Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coloquei mais memoria e computador esta travando


zaxvynis

Posts recomendados

Ola. Meu computador estava com 2 pentes de memoria Corsair DDR3 1333mhz 2gb e uma placa de video GTS250 1gb 256bits, troquei por 2 pentes de memoria Markvision DDR3 1333Mhz 4gb e uma placa de video GTS450 1gb 128bits, a principio a parte grafica melhorou, porém navegando pela internet percebi que ao movimentar o mouse ocorre umas travadas aleatorias, o que poderia ser isso, ja que estou com 8gb de memoria e melhorei a placa.

configuração Micro

Processador i5 750

8gb memoria ddr3 1333mhz Markvision

VGA GTS450 128 bits

Windos 7 64 Bits

Navegador Google Chrome

Fonte ATX Seventeam 400w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a possibilidade de você estar com uma incompatibilidade entre as memórias.. Ou então alguma configuração a respeito do dual channel..

Quando colocamos mais memoria é recomendado formatar o pc ???

Sobre sobrecarregar a fonte creio que não, porque a gts 450 consome menos que a gts250 segundo o site da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando colocamos mais memoria é recomendado formatar o pc ???

Sobre sobrecarregar a fonte creio que não, porque a gts 450 consome menos que a gts250 segundo o site da nvidia.

Então, acho que não é o caso pra formatar não.. Experimenta redistribuir as memórias nos slots e posta aí se teve alguma mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho que não é o caso pra formatar não.. Experimenta redistribuir as memórias nos slots e posta aí se teve alguma mudança.

Então Dian eu redistribui as memorias e também nao deu certo, verifiquei o teste das memorias e vi que as markvision de 4gb tem uma performance menor do que as de 2gb na trasferência de dados, então tirei as markvision e voltei somente minhas corsair e parou de travar, funcionou de boa porém vem outra questão.

Como informei troquei minha placa de video

Anterior - Geforce gts250 1gb 256bits

Atual - Geforce gts450 1gb 128bits

Quando estava com a gts250 eu conseguia abrir 2 jogos normal, rodando 100% com os mesmos 4gb de memoria corsair, porém agora depois da troca se abro 2 jogos, da lag, porém percebi que o FPS dos jogos não caem somente fica dando leves travadas, algo que não acontecia, então faço 2 perguntas.

1-Será que formatando resolve o problema, já que troquei perifericos etc...?

2-Em todos os foruns que visitei, informaram que a GTS450 rodaria melhor que a GTS250, analisando isso o que podemos fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!