Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE!! Conectar-se ao SERVIDOR


nanfdo

Posts recomendados

Bom... tenho um cliente que está com 2 computadores windows xp, dentro de um computador2(por exemplo chamado PC2) está os Meus Documentos compartilhados do computador1(por exemplo chamado PC1) e quando tento entrar nos Meus Documentos do PC1 ele pede a senha e está senha meu cliente esqueceu(o PC2), eu queria saber como faço para trocar a senha ou resolver de outro jeito o usuário do servidor, quero saber passo a passo ou explicar como resolvo.

Essa janela aparece no PC2, onde eu quero acessar os Meus Documentos do PC1 antigamente funcionava, mas não sei o que ouve parou de funcionar e está pedindo a senha.

http://img850.imageshack.us/img850/127/imagembql.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente refazer o Compartilhamento da pasta, "desfaça" ele e recompartilhe ela novamente sem colocar restrições a acesso. Clique com o direito na pasta opção Propriedades, aba Compartilhamento, desmarque a opção "Compartilhar esta pasta na rede" e confime tudo. Volte novamente nessa tela e remarque a opção, atribua o nome ao Compartilhamento e confirme. Depois tente acessar a pasta através da rede.

O motivo disso ter ocorrido me parece o mesmo erro que ocorreu comigo a algum tempo, fiz um procedimento para fazer a instalação do IE7 usando o comando secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose no Executar, que "alterou" algo no sistema e deixou as pastas compartilhadas com este mesmo problema, a solução, que me foi passada aqui no forum, é exatamente o procedimento que lhe indiquei. Se quiser dar um olhada no tópico que abri para resolver esse problema CLIQUE AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!