Ir ao conteúdo

Derrepente trava!

Renan Inacio

Posts recomendados

Postado

bom nao sei se e placa de video mais vou explicar.

ontem meu irmão tava vendo uns desenhos no youtube dai ele me chamo que tava demorando pra carrega(ele tem 4 anos), dai fui ver e tava tudo travado, dei um cntr+alt+del e nem mexeu, dai resetei o pc, botei pra iniciar normalmente mais nao passava na tela de carrega do windows 7, tirei a bateria por 30segundos e botei dnv e foi de boa.

hj tava jogando bf3(70fps) e de repente travo tudo, esperei e n deu nada, quando ia reseta o pc....CONTINUA

então quando eu ia reseta deu uma tela azul por meio segundo e reinicio, mais dessa vez eu nao precisei dar clean cmos. então hj de noite tava de novo jogando bf3 e deu o mesmo problema, esperei uns 2 minutos pra tenta pega um erro ou alguma coisa mais num deu nada e resetei pelo botao de novo, mais dessa vez eu tive que fazer clean cmos de novo..

então pessoal, e alguma coisa relacionada a bois? pois quanto eu reseto ela vouta ao normal. espero que me ajudem, meu hardware esta na assinatura, tenho 4gb de RAM

Postado

Provavelmente você so esta co meste problema no Battlefield 3 certo ?

Isso acontece porque seu windows n é original. Quando o windows detecta que o windows é falsificado... o sistema do battlefield em breve começa a travar assim mesmo ! tente corrigir a key do windows ou formatar que vai dar na mesma !

Postado

Cara não leve a serio o post do leandrohenri, tem nada a ver com o Windows ser ou não original.

Sou novato em hardware, mas acredito que se você passar mais informações de para entender o que está havendo, a maquina emites alguns bipes de erro, ou mensagem? Na tela azul que houve chegou a ler a mensagem de erro? Já atualizou a bios alguma vez? Houve alguma queda de energia recentemente?(obviamente com o pc ligado).

Postado

nao da bip porque o speaker esta desconectado ("tecnico" tirou ele) eu vou conectar e ver se da bip, mais ontem joguei sem problemas, parece ser um problema isolado.

nao caiu energia nem atualizei a BIOS. vamos esperar mais um pouco e ver se ja acabou ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!