Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Motorola Razr I conexão 802.1x


Robsonfc

Posts recomendados

Boa tarde pessoal! Estou tendo problemas com a conexão do meu celular em redes 802.1x (que necessitam de autenticação por login e senha) normalmente consigo conectar com outros aparelhos com meu login e senha o que remete que este não é o problema, observei que o meu celular não existe a autenticação por PEAP que é a que eu uso nos outros aparelhos já li muito sobre esse assunto tentando resolver, sempre tento conectar pelos modelos semelhantes aos PEAP mais não tenho bons resultados ele se mantem "conectando" e depois de um tempo aparece "desconectado" e fica neste loop infinito!

Então fica minha pergunta!

Existe uma forma de instalar este protocolo no meu celular (tendo em mente que se trata de um android 4.1 jelly bean).

Se não existir alguém poderia me passar a configuração para que eu consiga conectar a este tipo de rede, sendo que tenho as opções TTLS e TLS no meu celular.

Ou algum programa que faça com que a conexão funcione.

Desde já agradeço a ajuda =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...