Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comanche 4


Visitante

Posts recomendados

Estou com o Comanche 4 em inglês e gostaria de saber se alguém sabe onde eu encontro dicas em português para o cumprimento das missões, assim como para com os comandos e armas do helicóptero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho esse game e até já fechei ele mas não vi a necessidade de ajuda em nenhuma fase. Vale lembrar que inglês não é um problema pra mim.

A dica que posso dar é que você deve completar a fase de treinamento onde mostra o uso de todas as armas disponíveis. É só seguir o tutorial...e fique experto!!! Se disparar numa nave amiga ela revida o fogo...achei manero isso...

Outra dica importante: voe o mais baixo possível para escapar dos radares e dos mísseis TA.

Quando os danos estiverem críticos, volte a base para manutenção e municiamento...em algumas missões isto é quase obrigatório. Não dá para fechar a missão sem voltar à base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de voar baixo é mesmo muito válido, mas tenha cuidado em terrenos muito acidentados ou com muitos obstáculos, pois uma trombada em uma árvore ou numa elevação pode danificar (e feio) o helicóptero.

Tente ficar o mais loge possível dos inimigos, isso pode ajudar a desviar de possiveis misseis que venham em sua direção (se estiver muito perto não tem como desviar).

Abuse da metralhadora, ela tem bastante munição.

Preste atenção ao movimento dos inimigos, as vezes é melhor passar despercebido do que começar um tiroteio, se não o viram ainda, você pode tentar se enconder atras de um morro os das arvores até que eles saim de vista.

Para cumprir as missões, siga sempre os pontos marcados (checkpoints) que aparecem na tela, eles te indicam em que direção deve ir (as vezes confundem um pouco).

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!