Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
axl_rose

Urs 56k

Recommended Posts

Olá pessoal! As vezes eu estou na internet com meu modem US Robótics

e mando entrar em site

as telinhas azuis da conexão ficam pretas e não envia e nem recebe mais bytes... ai preciso reconectar e depois nem conecta mais!! será que é problema do modem ou da linha???

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axl_rose, tanto pode ser o Modem como pode ser a Linha!... Mas acredito mais que seja o Modem. Se você tem uma "linha limpa", sem ruídos no telefone, sem interferências, linhas cruzadas, fica mais evidente ser mesmo o Modem.

Tente atualizar os drivers dele! Mas dê uma espiada em "Conexão Dial-Up" também e veja se as configurações estão corretas!

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Fragoso@24 maio 2004, 03:07

axl_rose, tanto pode ser o Modem como pode ser a Linha!... Mas acredito mais que seja o Modem. Se você tem uma "linha limpa", sem ruídos no telefone, sem interferências, linhas cruzadas, fica mais evidente ser mesmo o Modem.

Tente atualizar os drivers dele! Mas dê uma espiada em "Conexão Dial-Up" também e veja se as configurações estão corretas!

B)

UAAHUAHAHAAUH

aCHO QUE PODE SER ISSO MESMO VIU CARA....

VALLEEEWWWW MESMO... FALLOWWWW :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×