Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar... Mas qual?


jics93

Posts recomendados

Amanhã mesmo vou encomendar meu novo smartphone (e jogar meu C3 no lixo). Sei que já perguntei em outros tópicos, mas nesse vou tentar ser mais direto. Qual eu escolho?

Razr i a 917 reais à vista na Americanas ou GS2 Lite a 783 à vista, também na Americanas? Não estou afim de esperar promoções. Uns 100 reais a mais ou a menos não vai mudar tanta coisa pra mim.

Talvez eu ache mais barato, mas supondo que os preços sejam esses, qual comprar? Opinem! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à bateria, o Razr i tem 2000 mAh. Deve ser mais que suficiente.

Para você ter uma ideia, o S3 q é quad-core tem uma de 2100 mAh e dura +- o dia inteiro com 3G ligado e com eu mexendo várias vezes, sem contar quando tiro uma folga para uns joguinhos :)

Mas não tem essa que ele dura 1 semana sem carregar e blablabla. Tenho que carregar todo dia quando vou dormir porque a bateria fica em torno dos 10~20%... Imagino q com esse Razr i dure até mais, pois tem um consumo menor(já que o processador é single-core)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!