Ir ao conteúdo

Windows 7 não cria novas pastas

ikary

Posts recomendados

Postado

Oi amigos, recentemente tive um problema com o meu windows 7, me dei conta de que a opção [novo > Pasta] sumiu do shell, quando clico com o botão direito do mouse e vou até a aba novo vejo todos os ícones lá, menos a opção de nova pasta. Não sei desde quando o problema surgiu, mas ja fazem 2 dias que me dei conta disso. Aqui vou postar tudo o que ja tentei fazer

usOIC.jpg

• Tentei usar o atalho CTRL + Shift + N mas nada, até mesmo o botão de criar pasta que a gente encontra nos programas tipo world não funciona.
  • Andei pesquisando no google. Aconselharam usar um tal de Advance systemcare, instalei o programa, fiz todo o processo mas o erro não foi reparado.
  • Também falaram pra restaurar o sistema, infelizmente minhas restaurações mais antigas se perderam.

Tenho certeza que o erro foi alguma configuração que fiz no sistema ou talvez um programa que instalei e acabou afetando o regedit. Mas pra ser franco eu não sei exatamente o que foi, será que alguém pode me ajudar? Nem deus Google Pode me ajudar! :bored:

Postado

ikary,

Vamos tentar resolver. Siga os passos descritos abaixo:

1) baixe os anexos;

2) retire a extensão .txt dos arquivos baixados;

3) clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo NovaPasta1.inf e selecione "Instalar". Confirme com OK;

4) dê um duplo clique sobre o arquivo NovaPasta2.reg e também confirme com OK às solicitações;

5) reinicie o PC.

Veja se resolve. ;)

LNW

NovaPasta1.inf.txt

NovaPasta2.reg.txt

Postado

Finalmente, obrigado LNW meu problema agora foi resolvido, quem tiver tendo o mesmo problema é só fazer o que o amigo aí aconselha que tudo se resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...