Ir ao conteúdo

Sugestões de Smartv LED, sem ser 3D


LucasKHB

Posts recomendados

Postado

Olá! Reformando a sala de casa, resolvi trocar a velha tv de tubo por uma fina, fazendo pesquisas, vi que o led é a melhor opção para minha casa, gostaria que vocês dessem sugestões de modelos de Smartv LED, baratos, de 42 ou 46 polegadas e que não sejam 3d, tecnologia que no momento não me agrada, e é uma chatice colocar os óculos.

Gostaria de dicas de modelos com acesso a internet e programas como netflix.

Agradeço desde já!

Postado

Vale a pena comprar 3D sim, já que a qualidade de imagem de uma tela 3D em imagens 2D é melhor, principalmente pela mais alta frequência das TVs 3D. o 3D hoje em dia está se tornando padrão. Logo não vai mais ter telas não 3D pra vender.

Postado

Boa tarde gente,

Estou na mesma procura do LukasKHB.

Posso supor então, Crisbu, que a imagem da samsung es6500 é melhor que a da es6100 só porque a primeira é 3D, mesmo as configurações sendo praticamente iguais, inclusive a frequencia?

Pois, pensando dessa forma, a imagem da eh6030 deve ser melhor do que a da es6100 (mais cara por ser smartv)?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!