Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede se conecta mas nao tem acesso,o que pode ser?

ticurica

Posts recomendados

é o seguinte,tenho windows xp na minha maquina.de ontem pra cá a internet parou de funcionar. fui em conexoes de rede e estava conectado,reparei mas nao deu certo.atualizei o drive e nada.mudei o dns nada também,procurei bastante na net mas nao encontrei nada.aqui é à cabo,e a luzinha estava acessa quer dizer que tinha internet.tenho o ubuntu na maquina virtual no modo bridge e a internet estava funcionando normal.por vezes no dia eu ligava e tava pegando normal,mas bastava eu reiniciar ou ligar outra hora e nao estava funcionando mais. por via das duvidas formatei,xp de novo. na primeira vez funcionou mas depois nao pegou mais.abri o pc pra ver se via algo diferente,mas tava limpo,porque dias antes eu fiz uma limpeza.se meu provedor tivesse cortado nem conectava nem a luz ficava acesa.quando eu digitava ipconfig /all,aparecia ate o nome do meu provedor,e agora só aparece aquele ip atribuido pelo windows,estou pensando se nao é a placa de rede queimada,o que vocês acham que pode ser,por favor respondam,desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!