Ir ao conteúdo

Vale a pena comprar um Razr Xt910?

Posts recomendados

Postado

Seguinte, hoje eu tenho um Lumia 800 e tenho em casa a venda um Iphone 3gs ambos com garantia, estou com o Lumia 800 a menos de um mês, mas por conta de aplicativos é meio complicado se acustumar com eles, enfim, estou pensando no Xt910 pelo android que pode ser o 4.0 e pela tela de 4.3" sem contar que parece ser um bom aparelho, só a bateria que não deve ser das melhores, mas o Lumia 800 é a mesma coisa. Eu queria vender meus dois aparelho e pegar um, será que vale?

Postado

Eu tenho o Razr há 3 meses e meu colega de república um Lumia 800. O celular da Nokia seria perfeito se n fosse tão ruim na falta de aplicativos. SObre o XT910 é realmente muito bom, n trava com nada, abro pdf pesado pra caramba e ele manda ver. Vou te falar q dexei de fazer as coisas mais básicas no meu PC porque o cel da conta. E por esse preço ainda...

Qualquer dúvida estamos ae

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!