Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MotoSmart Dual XT390 preço bom. Comprar?


Daniel81

Posts recomendados

Olá senhores, preciso de ajuda para tomar uma decisão. Meu cunhado quer me vender esse celular abaixo do preço pois está com um superior. As especificações dele são razoáveis, mas tenho visto algumas reclamações relacionadas à memória e lentidão do aparelho. O preço está camarada: 300 R$

Infelizmente, pelo que eu vi, ainda não é possível fazer o root nele, então ficarei aprisionado ao pouco de memória interna dele. Por favor senhores, o que acham, compro ou não? Obrigado.

Suas especificações são essas:

http://www.gsmarena.com/motorola_xt390-4696.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as configurações dele,pelo o que eu vi,chegam a ser parecidas com meu celular[galaxy pocket,que custa entre 300 e 350 reais]

*CPU 800 MHz[contra 835mhz do meu]

*OS Android OS, v2.3.6 (Gingerbread) [versão do android é igual]

*Type TFT capacitive touchscreen, 256K colors [a tela é um pouca maior,3.5 polegadas contra 2.8 do meu.A tecnologia usada parece ser a mesma]

enfim,se o telefone em questão estiver bem conservado é uma bela opção pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as configurações dele,pelo o que eu vi,chegam a ser parecidas com meu celular[galaxy pocket,que custa entre 300 e 350 reais]

*CPU 800 MHz[contra 835mhz do meu]

*OS Android OS, v2.3.6 (Gingerbread) [versão do android é igual]

*Type TFT capacitive touchscreen, 256K colors [a tela é um pouca maior,3.5 polegadas contra 2.8 do meu.A tecnologia usada parece ser a mesma]

enfim,se o telefone em questão estiver bem conservado é uma bela opção pelo preço.

Realmente o preço está bom, mas eu andei procurando mais coisas sobre esse aparelho e descobri várias reclamações. No google aparecem várias ao digitar o modelo. Não sei, acho que mesmo o preço sendo tentador, não vou comprar. Não quero começar o ano com dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!