Ir ao conteúdo

Me Ajudem A Escolher

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho uma FX 5200 128Mb 128 bits só que é PCI.

A minha placa mãe é onborad a bomba da M810 :naonao:

Mas agora eu vou dar um jeito nisso, vou colocar uma offboard, só que eu to em dúvida se vai ficar legal ou não, então escolhi essa duas para vocês me ajudarem dando suas opiniões, valeu galera :-BEER

ASUS K7 A7N8X-E DELUXE UAY SERIAL ATA

SOYO K7 KT400 DRAGON ULTRA-B

Se alguem souber de outra placa melhor ainda :palmas:

• Membro VIP
Postado

Essa não é a melhor seção pra você postar isso, mas sem sombra de dúvidas fique com essa Asus.

Por ser equipada com nforce2, você terá um desempenho bem melhor...

Pode confiar!!! B)

Postado

Foi mal galera :( , mas eu to com medo da incompatibilidade com a minha placa de vídeo, por isso que eu coloquei nesse forum.

porque com a minha placa mãe atual essa placa de video minha ficou um pouco capenga. :muro:

Mas pelo visto a ASUS ta dando pau.

Com relação a grana eu to de boa o que for preciso eu to pagando. :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@24 maio 2004, 11:18

Essa pergunta está no tópico errado. Mas quanto pretende gastar com placa-mãe? entre essas que colocou, sem dúvida fique com a Asus A7N8X-X.

Opa...

Ele citou uma A7N8X-E DELUXE e não esse modelo"X-X", que é o econômico.

Postado Originalmente por Qxada

Foi mal galera  , mas eu to com medo da incompatibilidade com a minha placa de vídeo, por isso que eu coloquei nesse forum.

porque com a minha placa mãe atual essa placa de video minha ficou um pouco capenga. 

Mas pelo visto a ASUS ta dando pau.

Com relação a grana eu to de boa o que for preciso eu to pagando.

Então amigo...

Se você não for adepto de altos overclocks, pegue essa Asus que será uma ótima pra você... Agora, se você quiser forçar no over, melhor seria placas como as Abit NF7-S rev2.0 ou AN7... Tem também as DFI's, mas todas são mais caras que essa Asus em questão...

voce deverá sentir uma boa diferença, ma não tanta pela sua FX5200 ser PCI, que tem a comunicação bem mais lenta que o AGP.

O Ideal mesmo é mais tarde você trocar essa sua PCI por uma AGP, sempre procurando por modelos com memória DDR de 128bits!!!

• Moderador
Postado

Putz, que mancada! :tantan: verdade, é da Deluxe que ele está falando. :rolleyes:

Então amigo...

Se você não for adepto de altos overclocks, pegue essa Asus que será uma ótima pra você... Agora, se você quiser forçar no over, melhor seria placas como as Abit NF7-S rev2.0 ou AN7... Tem também as DFI's, mas todas são mais caras que essa Asus em questão...

Concordo 101%. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!