Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce Gt 360M 2gb está funcionando??


Silvestre2013

Posts recomendados

Galera do fórum, conto com vocês mais uma vez.

Me desculpem se for uma pergunta besta, mas não entendo muito. Ai vai:

Comprei o notebook Asus K45VM recentemente.

Vem com 8gb de memória, e vi no Meu Computador que tenho apenas 7,88gb utilizável. Logo fiquei em dúvida, pois somente se estivesse habilitada aquela intel hd graphics 4000 era pra estar roubando a memória, certo??

então fui no painel de controle e vi que a hd graphics 4000 e a GeForce 630M 2gb estão instaladas.

Logo fui na BIOS para habilitar a placa de video dedicada da GeForce, mas nao a encontrei, nao aparecia.

E ai, está funcionando tudo corretamente ou a placa de video dedicada nao está habilitada e é por isso que está "roubando" memória, pois está em uso a hd graphics 4000 ??

Ajudem por favor, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notebook possui a Tecnologia Optimus que usa apenas a dedicada quando necessário e em situações leves a HD4000 é usada para economizar bateria.

Ahh será que é isso mesmo?!

Então a dedicada esta funcionando normal né.. e qnt a ela nao ser exibida na BIOS? você sabe o motivo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu gostaria de saber o seguinte:

Comprei o N46vm, que tem hardware igual ao k45vm.

Eu trabalho com sketchup e com programas de renderização de imagens.

A minha placa GeForce 630m é ativada sem problemas quando estou usando esses programas. É automática.

Porém, quando estou com o notebook sem estar conectado na energia elétrica a bateria vai embora rápidinho.

Como eu faço pra usar a placa integrada na bateria ? Não estou conseguindo configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...