Ir ao conteúdo

Curiosidade

BAGA

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

galera, não sei se repararam mas deixo o windows explorer aberto e fico navegando e tal, quando volto pra olhar o win explorer aparece duas partições de letra ":w" que fikam sempre localizados acima do "pastas da web", o que sera esses "w" que aparecem (eles somem quando atualizo), já pensei que fosse virus mas acho que não!

Postado

Não sei o q é, mas normalmente acontece, você nem precisa estar navegando, eu sempre reparo isso quando estou trabalhando com redes... em alguns momentos aparece a unidade w:, mas ela não existe, se clico sobre ela é aberta uma pasta do windows, acho q dá ultima vez, abriu o Painel de Controle... percebi isso apenas no win98se... acredito q seja algum erro do windows, talvez uma tela q congele ou coisa parecida...

• Membro VIP
Postado

realmente o meu é o win98se, e navego usando a rede (via cabo), e ocorre toda vez que o explore fica aberto e navegando!

valeu aí!

Postado

comigo acontece uma coisa mais louca ainda, quando mexo no explorer as vezes aparece duas unidades de cd-rom ou até mais, mesmo tendo apenas um cd-rom e nenhum tipo de conexão de rede instalado no micro, estou até pensando em chamar o Padre Quevedo pra ver o que ele pode fazer com o meu assombrado PC :o

Postado
Postado Originalmente por MD1@04 Jan. 2003,04:53

comigo acontece uma coisa mais louca ainda, quando mexo no explorer as vezes aparece duas unidades de cd-rom ou até mais....

hahauauahuaahua aqui também tem disso as vezes sempre que fico muito tempo com a maquina ligada aparece essas coisas absurdas deve ser BUG do windows mesmo, no meu caso 98SE.

Postado

Esse lance da unidade do CD também acontece às vezes no meu pc, o estranho é que sempre aparece a mesma unidade duplicada, tipo:  A:  C:  D:  E:  E:

Postado

Aaí Rafael,

não esquenta não que é BUGGGGG mesmo do 98 se. quando eu usava acontecia a mesma coisa. a mq parecia ter 6 bpartições fora 4 cd roms. uma loucura. só melhorou depois que passei para o ME aí parou o problema.

mas n~`ao esquenta que isso é coisa de MICROSOFT (ou será do TIO BILL GATES ??????)

abraços  :**

Pentium II 300

256 Mb

TNT 32 Mb

SOUND BLASTER AWE 32

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...