Ir ao conteúdo

Ainda vale a pena comprar o Samsung Galaxy S 2?

Posts recomendados

Postado

Man...Ja me falaram bem dessa loja/site e ja reclamaram com prazo de entrega dela também, como o Kabum, comprei la e veio normal e tem gente que reclamou.

a loja pelo meu ver é boa, dependera de sua sorte para receber certinho, eles normalmente aceitam pagseguro então vai por esse meio que fica tudo certo;

Postado
Postado

Oi,

Eu tenho um SII e não me arrependo em nada, a camera dele é ótima (tenho uma camera digital da Sony 10Megapixel e sinceramente acho a camera do celular com melhor qualidade).

A tela dele é o tamnho ideal, tenho amigo q tem o Slll e realmente em maior e um pouco incomodo de mexer nele com uma mão só.

Não acredito que ele esteja defasado tanto que recebera Jelly Bean, e outra depois q você compra o aparelho você acaba esquecendo um pouco isso, quando fui comprar eu fiquei muito preocupada com essa história de atualização mas depois q comprei, atualizei pra 4.0.3 e não sinto tanta necessidade de atualização, claro se vier boa...

O Galaxy X é ótimo, lindo, maravilhoso, porém é maior q o SII e achei desconfortavel na mão.

Eu iria de SII, já q colou ele na briga, pra q vai pegar o SII Lite?? Nada contra mas...

O pessoal q comentou aqui, não sei se tem ou ja teve o SII, eu como proprietária de um recomendo 100%.

Postado

E iria de RAZRi, pois ele realmente tem Gorilla Glass.

O modelo brasileiro do Galaxy S2 e S3 não tem!

Eu não pago uma grana dessas num celular pouco resistente, como os da Samsung brasileira.

Postado
E iria de RAZRi, pois ele realmente tem Gorilla Glass.

O modelo brasileiro do Galaxy S2 e S3 não tem!

Eu não pago uma grana dessas num celular pouco resistente, como os da Samsung brasileira.

O presidente da Samsung e o responsável pela Samsung no Brasil afirmaram com clareza que o Galaxy s3 tem Gorilla Glass. O galaxy s2 no Brasil vem com Gorilla Glass sim, mas depende do lote em que foi fabricado. Comparei um galaxy s2 de mais ou menos um ano atrás com um recente e realmente, a tela do mais "velho" é mais frágil. Quanto a câmera, os sensores móveis da Samsung estão entre os melhores do mercado, e o Galaxy S2 já experimenta um pouco desse prestígio, portanto, a menos que os smarts da Motorola tenham lentes Carl Zeiss, a tendência da performance da câmera é de favorecer a Samsung.

Postado

Oi, pega o SII eu tenho um e não me arrependo. Já foi anunciado Jelly Bean pra ele agora pra Fevereiro, não tem nada a ver esse negócio de desatualizado não.

Se você quiser algo mais novo q valha a pena, considere o S3 MINI, mas eu ainda ficaria com SII normal, o q muda mesmo é o desing dele.

Outra coisa q volto repetir, se tem grana pra pegar SII pra q vai pegar o SII Lite???

:wub::wub:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...