Ir ao conteúdo

Problema de administrador Windows &

LucasDMX1

Posts recomendados

Postado

Ae galera, meu pc windows sete tava normal hj de manhã, só que depois de eu ter baixado um programa de converter som, deu um problema, não sei se é bem um problema com essa mer* que abriu um toolbar search my results que deu pau pra tirar mais consegui tirar esse saco , mas eu percebi que as pastas do arquivos de programas ficaram com cadeado, e tambem alguns arquivos que baixo e tento excluir diz que eu preciso fornecer permissão de administrador, antes nem acontecia isso agora to tendo problemas, antes eu usava o mozilla escrevendo no menu iniciar e aparecia o icone, agora nem aparece mais mesmo o mozilla estando instalado, o Epsxe não ta funfando quando eu abri abre uma janela dizendo Play SEcondary, o Kawaks outro emulador não quer rodar, ajuda ae

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!