Ir ao conteúdo

Qual dos dois?

didixin

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, vou comprar um gabinete novo, e estou MUITO na dúvida, estou entre o NZXT Phantom 410 e o Corsair Carbide 500R White, o que até agora me encantou mais foi o phantom 410 apesar de parecer não ser tão grande quanto o Carbide, que parece suportar uma Maximus Formula sem problema algum(pretendo comprar uma mais pro meio de 2013(não me julguem por ser pobre) e já estou pensando nessa possibilidade do espaço), já o 410 não suporta conforme minhas pesquisas, e de acordo com algumas pode até suportar, mais toma o espaço daquelas borrachinhas que colocamos os cabos para o famoso "Cable Management", e o que eu gostei do 410 é a janela em acrilico, porque eu acho dahora tudo iluminado *o* Mais a questão é, qual me serviria melhor, qual é maior e suporta mais hardware, vi em um video que o Carbide suporta a placa de video mais larga da atualidade (parece um trem, é uma radeon 6000 e alguma coisa) sem necessidade de tirar os Hard Drive Cages e com espaço de sobra, apesar dele ser um pouco feinho mais bonito kk.

No momento estou só com as configurações da assinatura, mais pra esse ano pretendo fazer mais upgrades, tipo SLi de GTX 660 ou Crossfire de HD6870 ou HD7870 (qual seria melhor tb? :P) e vou comprar um CM Hyper 612 PWM, eu teria algum problema com algum dos dois? Com qual iria me adaptar mais fácil?? ObrigadO!

Postado

Corsair 500R White X NZXT Phantom 410

Tendo de escolher entre um e outro somente,com toda certeza iria no Corsair 500R White...na configuração normal com todas as baías ele suporta uma placa de vídeo de até 31,6 centímetros(30,5 centímetros no Phantom),tem oito slots de expansão(7 slots no Phantom),filtro de ar no painel frontal e até no superior...um filtro de ar no painel superior além de recomendado é raro em gabinetes torre média.O Phantom 410 não possui filtros de ar nos painéis frontal e superior.

Por essas e outras iria de Corsair más você quem sabe...eu no entanto que sou "pobre de verdade!":cry: já me contento muito com meu Corsair 300R Windowed...

Toda essa insistência tem nome...curiosidade!

Postado

Estou vendo o review do 500R do CDH, estou adorando o que estou vendo/lendo, ele parece ser muito superior ao phantom 410, apesar de ser mais feinho como eu já disse kk, queria tanto ter janelinha de acrilico pra ver minhas peçinhas :( Mas não é questão, e sim "conforto" que entra em questão, então no caso, além do safado do Phantom 410 estar fora de estoque, ele é 40 reais mais barato que o Corsair... Mas ainda estou em dúvida porque me apaixonei a primeira vista pelo Phantom, mas todos reviews que vejo do Carbide não vejo nenhum ponto negativo, pelo contrário, são resultados satisfatórios (já esperados por ser da Corsair) porque meu upgrade futuro no hardware do meu fidamãe(pc) vai ser graande (inclui uma Formula V, i7, gtx da serie 600 ou hd serie 7000, e TAAAAAALVEZ um H80)

Obrigado pela atenção pessoal!

Postado
Estou vendo o review do 500R do CDH, estou adorando o que estou vendo/lendo, ele parece ser muito superior ao phantom 410, apesar de ser mais feinho como eu já disse kk, queria tanto ter janelinha de acrilico pra ver minhas peçinhas :( Mas não é questão, e sim "conforto" que entra em questão, então no caso, além do safado do Phantom 410 estar fora de estoque, ele é 40 reais mais barato que o Corsair... Mas ainda estou em dúvida porque me apaixonei a primeira vista pelo Phantom, mas todos reviews que vejo do Carbide não vejo nenhum ponto negativo, pelo contrário, são resultados satisfatórios (já esperados por ser da Corsair) porque meu upgrade futuro no hardware do meu fidamãe(pc) vai ser graande (inclui uma Formula V, i7, gtx da serie 600 ou hd serie 7000, e TAAAAAALVEZ um H80)

Obrigado pela atenção pessoal!

Bom, ja vai que quer ter um mega pc, porque nao tambem um mega gabinete... vai por mim, voce tem que achar bonito, eu mesmo, tinha dinheiro na epoca pra gastar, mas como achei bonito e o corsair 500r white é bom, fiquei com ele.

No teu caso, voce poderia gastar um pouco mais, mas ao menos satisfazer todos seus anceios, que seria qualidade e janela de acrilico. eu indicaria o corsair 600t white, muito bonito, com a qualidade corsair, e tem acrilico. No brasil infelizmente é salgado o preço, no paraguai é bem mais em conta, MAAAAS te deixaria feliz por completo.

E só uma coisa sobre a qualidade corsair, eu tenho um 500r white, e as borrachas qeu vem nele para passar os cabos, soltam uma sujeita preta muito chata, tirando isso, o gabinete é perfeito.

Abraços.

Postado

Brasil sempre a frente kk, tenho muito receio de comprar as coisas pela internet, ainda mais do paraguai que não tive boas experiencias com compras de lá ;S (Comprei um adaptador de zoom do kinect de lá e não funciona..) apesar de ser barato, o 600t está fora de estoque na kabum, que é o único site que faço minhas compras :S

Mais acho que já fiz minha decisão, o 500R :P

Postado
Brasil sempre a frente kk, tenho muito receio de comprar as coisas pela internet, ainda mais do paraguai que não tive boas experiencias com compras de lá ;S (Comprei um adaptador de zoom do kinect de lá e não funciona..) apesar de ser barato, o 600t está fora de estoque na kabum, que é o único site que faço minhas compras :S

Mais acho que já fiz minha decisão, o 500R :P

Eu só compro pela NET se estiver valendo muito a pena.Além do frete(que no caso dos gabinetes é caro)você ainda tem aquela sensação de que "levou uma banda"do vendedor quando o produto demora a chegar.Em todo caso,quem mora ai em São Paulo tem muito + chance de não passar por isso indo a uma loja física...o próprio site Balão da informática tem várias lojas físicas espalhadas pela cidade...e com certeza existem muitas outras que desconheço.

Amigo vá por mim,vocês ai de Sampa são privilegiados nesse ponto!Aqui no Rio se não fosse o site Boa Dica estaríamos f*&%¨$#@!Com a listagem de várias lojas físicas fica fácil achar as lojas...:D

Toda essa insistência tem nome...curiosidade!

Postado

Sou do litoral, de Santos, aonde a paulistada vem passa o ano novo kk Mas assim ,na minha cidade não tem muita loja de informática, tem 2, e todas as 2 são muito pobrinhas em variedade, e tenho certeza como 10 e 10 é 20 que não vai ter esse gabinete porque aliás já vi site e nesse site não tinha nenhum produto da Corsair :S o jeito é comprar pela net mesmo, o frete saiu em 23.80 D:, deixei pra comprar o meu Hyper 612 no mês que vem já que estou comprando tudo a vista no boleto (sai mais barato e depois não tem preocupação)

*edit*

eita sorte maravilhosa que eu tenho, a ***** do Hyper 612 já tá fora de estoque só porque eu ia comprar tudo junto, O SAAAAACO!

Postado
Sou do litoral, de Santos, aonde a paulistada vem passa o ano novo kk Mas assim ,na minha cidade não tem muita loja de informática, tem 2, e todas as 2 são muito pobrinhas em variedade, e tenho certeza como 10 e 10 é 20 que não vai ter esse gabinete porque aliás já vi site e nesse site não tinha nenhum produto da Corsair :S o jeito é comprar pela net mesmo, o frete saiu em 23.80 D:, deixei pra comprar o meu Hyper 612 no mês que vem já que estou comprando tudo a vista no boleto (sai mais barato e depois não tem preocupação)

*edit*

eita sorte maravilhosa que eu tenho, a ***** do Hyper 612 já tá fora de estoque só porque eu ia comprar tudo junto, O SAAAAACO!

Não se estresse amigo, vá por mim as vezes é bom isso ... agora voce tem mais tempo para pesquisar e ver se não há outras opções mais baratas ou até melhores que o hyper 612... quem sabe até mês que vem voce nao consegue uma grana a mais, ou nao acha uma promoção do EVGA superclock que esses dias eu vi por 180 reais.

Há males que vem para o bem.

Abraços e bela aquisição, o gabinete é lindo, quem dera eu ter um (perai mas...) hahaha

Postado

É eu estava realmente pensando no EVGA superclock, já que todos os outros estão por esse preço, na faixa de 180~200 reais, e o superclock é top né como posso ver nos testes, já que é pra gastar vamo gastar kk, gabinete deve chegar lá pela terça, quarta, quando chegar posto fotos aqui *o* Muito obrigado pela ajuda pessoal!

*edit*

deixa pra próxima mlkada, minha mãe acha que sabe de tudo e achou desnecessário eu gastar os 500 mango no gabinete, mandou eu pagar um curso, vê se pode, *** viu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!