Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logar Usuario No W2k Server


cote2003

Posts recomendados

beleza galera,

instalei o terminal server na minha rede, mas não consigo me logar com a minha senha de usuario, efetuei o teste com a minha senha no proprio servidor w2k server, tambem não efetuou o login, acredito que por isso não consigo me logar via TS, como posso resolver isto ?

um abraço a todos,

cote2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... se for um controlador de domínio tem que habilitar a diretiva dos usuários efetuarem logon localmente.

Deixe somente o usuário no grupo de onde ele é criado mesmo, não dê nada a ele, você pode detonar o seu server, quando cria um usuário ele fica no grupo Usuários.

No seu servidor vá em:

Iniciar, Programas, Ferramentas Administrativas e abra Diretiva de segurança controlador de domínio.

Expanda Configurações de segurança,

Expanda Diretivas locais,

Clique em Atribuição de direitos de usuários

Dê dois cliques em "Efetuar logon local"

Insira o grupo "Usuários" confirme e pronto, os usuários podem efetuar logon no servidor pelo TS.

Coloque diretivas para bloquear as coisas.

Ah... baixe o cliente de terminal do Windows XP, é mais rápido e mais funcional:

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!