Ir ao conteúdo

pc liga mas nao inicio o windows 7

kelinha19

Posts recomendados

Postado

boa tarde, venho aqui tentar a minha sorte ver se vocês me conseguem ajudar.

ja fiz diversas pesquisas neste forum a ver se existia alguem com o mesmo problema que eu, e ja tivesse encontrado solução mas foi em vão... , pois bem vou tentar explicar o meu caso visto que eu nao entendo nada de problemas de computadores (mas arrisco e ate ja abri o pc para desconectar a dive de cd's, limpar po, e instalar a nova drive de cd's!)

e o seguinte eu ontem formatei o meu pc (fixo) e quando este acabou a formataçao tentei inicia-lo mas quando xegava a parte em que tem o icone do windows ele desligava-se e dava erro da bios que tava qualquer coisa "fully"... pesquisei na net e falavam kualker coisa de remover drives que nao fossem originais (nao entendo a relaçao de uma coisa com a outra mas como disso nao pesco mesmo nada disso) e o que e certo e que eu removi os cabos da drive de cd e ele iniciou.

o que e certo e que eu preciso dessa drive... então conectei novamente os cabos e ja nao ligou.... e dai que formatei novamente o pc e enquanto este ficava a formatar eu fui para a sala, ninguem lhe mexeu mais e quando vim ver em que fase ia depareime com a fase inicial de quando se liga o pc ( eu nao sei termos tecnicos) mas era uma tela preta a dizer a memoria, a drive de cd emfim as caranteristicas do hardware e ele blokeia ai e nao consigo fazer mais nada dele nao responde a del nem a qualquer comando do tipo f... nao queria leva-lo a uma casa que isto esta escasso de dinheiro.... ja liguei bem todos os cabos nao fosse ter desencaixado algum quando removi a drive de cd etambem ja experimentei limpar a memoria e nao resultou :S desculpem esta maçada toda mas ja nao sei o que fazer :s

obrigado e espero que me possam ajudar

Postado

oi! o meu problema e que eu nem sequer o consigo formatar! ele nao me assume qualquer tipo de comando :S nem del nem F2 nem F5 nada :S empancou ali e nao faz nada!

obrigado

• Membro VIP
Postado

Seguiu as dicas do link, nas partes técnicas como limpeza dos pentes de memoria e retirar a bateria da placa mãe. Neste caso a única maneira seria entrar no Boot da Bios e formatação do zero, para correção total do sistema.

O HD fica também como suspeito, mas, para usar um programa para teste, o PC tem que estar funcionando. Sua Fonte é nova, está boa, seria testar outra no lugar.

Ligue o PC, fique apertando a tecla F8/F5, entrando a tela de opções, escolha Modo Seguro e enter. Veja se entra o sistema normal, dando certo passo dicas de reparar. Esse defeito está bem estranho.

Postado
Seguiu as dicas do link, nas partes técnicas como limpeza dos pentes de memoria e retirar a bateria da placa mãe. Neste caso a única maneira seria entrar no Boot da Bios e formatação do zero, para correção total do sistema.

O HD fica também como suspeito, mas, para usar um programa para teste, o PC tem que estar funcionando. Sua Fonte é nova, está boa, seria testar outra no lugar.

Ligue o PC, fique apertando a tecla F8/F5, entrando a tela de opções, escolha Modo Seguro e enter. Veja se entra o sistema normal, dando certo passo dicas de reparar. Esse defeito está bem estranho.

nao tenho onde testar a fonte... e as teclas F8/F5 nao sao assimiladas pelo pc! nao consigo entrar no modo de segurança nem em nenhum outro modo :S nao da para fazer boot nem nova formataçao :S começo a desconfias que seja do HD :X :S porque ele nao responde a qualquer tipo de teclas que eu possa selecionar ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...