Ir ao conteúdo

PC quando desliga, só ligar se retirar da tomada

Posts recomendados

Postado

Bom, estou com um problema meio chato, meu pc liga normalmente, mas quando desligo ele só liga novamente se retirar da tomada ou esperar um longo tempo, se ligar sem retirar a tomada ele não dá o "beep" da placa mãe e não aparece nada, se retirar a tomada sem esperar um tempo e colocar de novo, simplesmente liga sozinho mas novamente não dá o "beep", o que pode ser?

phenom x4 965

M4a89gtd-pro/us3

xfx650w

4gb corsair

Postado

Dá um pulinho no setup do BIOS e verifica lá em "power management " ou algo parecido alguma opção relacionada ao ligamento do PC como "auto power qualquer coisa" e muda ela salvando a modificação ao sair.

Se não resolver, procura por uma outra fonte emprestada para testar no lugar da atual para ver como fica.

Postado

Já tinha tentado isso, atualizei a bios e tudo mais, mas o problema pelo que parece era minha placa wi-fi, retirei ela e está funcionando normal.

Podem fechar o tópico =)

Postado
Já tinha tentado isso, atualizei a bios e tudo mais, mas o problema pelo que parece era minha placa wi-fi, retirei ela e está funcionando normal.

Podem fechar o tópico =)

tive um problema igual e resolvi da mesma forma... perfeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...