Ir ao conteúdo

Sony Vegas pro 10.0

Posts recomendados

Postado

Bem gente, eu gravei o gameplay de um jogo e deu uns 45minutos, eu editei, coloquei a introdução, as paradas tudo bem direitin, até reduzi o video a 34minutos, mas estou enfrentando um problema muito sério.

Quando vou salvar o video da mais de 70GB tanto que nem salva o video, da erro de falta de espaço no HD, o que eu fiz de errado? Não como um video da 65GB gente. Ajuda ai PF.

• 2 semanas depois...
Postado
Bem gente, eu gravei o gameplay de um jogo e deu uns 45minutos, eu editei, coloquei a introdução, as paradas tudo bem direitin, até reduzi o video a 34minutos, mas estou enfrentando um problema muito sério.

Quando vou salvar o video da mais de 70GB tanto que nem salva o video, da erro de falta de espaço no HD, o que eu fiz de errado? Não como um video da 65GB gente. Ajuda ai PF.

Olá, você precisa fazer duas coisas,

primeiro selecionar o preset para o seu video fazendo os seguintes passos:

acesse propriedades do seu projeto indo em "File/Proprietie" ou pelo atalho "Alt + Enter", selecione o seu template conforme é o seu video gravado e clique em OK

Segundo, na hora que você for renderizar seu video você deve selecionar um formato adequado para seu video, recomendo utilizar o o formato de saida "MainConcept MPEG-2" selecionando este você ainda pode clicar em 'customizate template' para poder alterar algumas configurações, como resolução, taxa de quadros, configurações de audio, etc...

Qualquer duvida só falar. Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!