Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Teclado preço máximo R$ 100,00


Posts recomendados

Olá amigo!

Com certeza você ter um mouse gamer, então na mesma linha e estilo recomendo um teclado gamer :D

Encontrei este site americano, com preço em dollar mas pelo que vi o preço em reais seria mais ou menos o quanto você quer gastar.

Está o link do produto, é uma ótimo teclado e tem tmbm 2 opções de cores para você escolher. Lembrando que, ao adquirir esse produto pode demorar um tempo até ele chegar em sua, mais ou menos um mês pois o mesmo é importado.

http://www.razerzone.com/store/razer-arctosa

Espero ter lhe ajudado, e boa sorte!

post-877530-13884964632569_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclado Mtek Usb Gaming Mm K3803guk O que acham?

400 reais meu mouse quando comprei a diferença e que eu queria gastar agora não quero gastar não vejo necessidade.

Otimo preço gostei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456491854-teclado-gamer-a4tech-g800v-gaming-usb-abnt2-nota-fiscal-_JM

Será que tem melhores até 150,00 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Razer Cyclosa.

Tenho ele e é um teclado sensacional. Se você não se importa com as teclas multimidias acredito que é a melhor opção até 100,00

http://loja.gamerhouse.com.br/teclado-razer-cyclosa-oem-p447

O everglide que foi citado também é excelente, porém as teclas F's são muito coladas nas demais, para mim isso incomoda muito.

A respeito do A4tech eu não conheço. Mas os mouses da linha gamer deles são excelentes, logo acredito que o teclado não deixe a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Razer Cyclosa.

Tenho ele e é um teclado sensacional. Se você não se importa com as teclas multimidias acredito que é a melhor opção até 100,00

http://loja.gamerhouse.com.br/teclado-razer-cyclosa-oem-p447

O everglide que foi citado também é excelente, porém as teclas F's são muito coladas nas demais, para mim isso incomoda muito.

A respeito do A4tech eu não conheço. Mas os mouses da linha gamer deles são excelentes, logo acredito que o teclado não deixe a desejar.

Quero o meu amado Ç do abnt2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se eu vou conseguir salvar a situação aqui, mas Nem o NAGA, nem o Cyclosa e nem o DKTBoard são boas opções e muito menos é bom ficar fazendo combo bonitinho pra escolher periférico. Pesquise e escolha por qualidade, e não por marca ou aparência. Veja a Razer, uma das mais preteridas de quem conhece sobre periféricos, pela precária qualidade média dos seus produtos. É só pesquisar sobre o Cyclosa e Lycosa, teclados de membrana caros e cheios de bugs.

E esse Naga HEX e boa parte dos mouses da Razer usa um sensor chamado Philips Twin Eye, bugado demais. Ao invés dele, pegue o Corsair M60, o SteelSeries Sensei RAW, Logitech G500 ou G700 que são muito superiores em questão de qualidade e mais baratos. O melhor teclado de membrana que você pode pegar levando em conta qualidade geral é o A4Tech G800V que ganha desses teclados da Razer e também é mais vantajoso que teclados de membrana de R$200 pra cima, que oferecem poucos atrativos a mais e levam surra dos teclados mecânicos que são vendidos a partir dos R$280, como o Cooler Master Quick Fire Rapid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA sua opinão os produtos da razer mouse / teclado não são bons?

Pior que não é só minha opnião (de muitos também) como é verdade. Todos os periféricos da Razer só possuem preço e mais nada, e te digo que a única coisa que se salva nessa marca é o DeathAdder, que é um mouse que chega a agradar (sensor infrared/ótico Avago S3888) mas ainda assim tem que avaliar o tipo de pegada que você usa (claw, fingertip ou palm) para saber se ele é mais adequado ou um mouse de qualidade de outra marca. Sem contar que ele é caro pelo que oferece, por isso eu disse para pesquisar melhor.

Agora, os outros periféricos da Razer não só são caros pelo que oferecem como muitos possuem qualidade ruim. Um bom exemplo são os teclados Cyclosa e Lycosa, que possuem muitos relatos de bugs de registro de teclas e ainda reclamações sobre acabamento, como a pintura spray deles descascando e teclas ficando até transparentes. Nem mesmo os teclados mecânicos não se salvam - os teclados Blackwidow mais baratos nao possuem anti-ghosting, mas em geral são fabricados pela iOne que possui bom histórico de problemas e todos com teclas Cherry MX Blue que não são lá tão adequadas para jogos. Os fones também não são nada elogiados, fones como o Superlux HD681 de R$90-100 consegue ser melhor que eles até no uso para jogos.

Se isso não bastar, pesquise para ver o quanto de gente reclama dos periféricos da Razer, e aproveite para ver mais opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um raze naga hex desde do lançamento do mesmo nunca tive problema algum com o mesmo.

Mas isso nunca quer dizer que você deve recomendar para outra pessoa, pois outros não podem ter a mesma sorte. Há um monte de gente que afirma o mesmo das fontes Iceage, mas o que dizer daquele pessoal que teve a fonte explodida?

Eu não li que você já tinha o mouse, então pode manter por enquanto, se estiver satisfeito. Quanto ao teclado, a minha recomendação é para o A4Tech G800V, pelos recursos que ele possui e pela qualidade de construção. Se for optar por algo mais caro, invista num teclado mecânico, pois os teclados de membrana mais caros oferecem pouca coisa a mais que o G800V ou até perdem pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!