Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Wirelles Dell Inspiron 15R N5110

rodrigo_ra

Posts recomendados

Pessoal, formatei um pc Dell Inspiron 15R N5110.

Instalei o windows 64bits e o wireless não funcionada.

segue o print do gerenciador de dispositivos:

96981416.jpg

Usei a Service Tag para encontrar os drivers no site da DELL, instalei o driver

de rede, mas ainda não funciona.

Obs: Já dei uma pesquisada e instalei alguns outros drivers. Se instalar o correto agora, as instalações anteriores podem geram algum 'efeito colateral'??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
:mad::cry:

Bom dia, pessoal não aguento mais, ja fui no site da Dell, baixei todos, isso mesmo todos os drivers de rede e nada funciona, alguém ae pode me ajudar...

Bom dia, tudo bem?

Verifiquei no site da dell com as informações que você passou é este o modelo certo?: Dell Inspiron.

Pelo que estou vendo, tem 8 tipos de drivers que podem ser instalado em seu notebook. Isso de certa forma, é um problema, hehehehe..

Aconselho você a fazer da seguinte forma..

1 Opção:

Instalar o everest (programa que identifica os seus hardware, e mostra pra você..) Com isso, você pode buscar no site o modelo "correto" para a instalação do seu driver da rede sem fio.

2 Opção:

É você instalar um outro programa drivermax ele faz basicamente o mesmo que o everst. Só que ele já baixa pra você o driver mais adequado.

Uma outra pergunta:

Você não recebeu junto com o seu notebook (quando o comprou) um cd de instalação com os drivers? Eu compro quase todo mês notebook e micros para empresa, e todos vem com CD do Windows + Drivers.

O seu não veio?

Fale Rodrigo, estou exatamente com o mesmo problema, o driver que baixei no site do fabricante não funciona. Abri um tópico no final do mês de dezembro e ainda não tive resposta. Vamos ver se agora da certo. Abraço.

Ps. Instalei o Win 7 x64

Olá dorileojr,

Isso também servi pra você. Use um dos programas que citei acima, um deles vai ajudar você.

Eu uso todos os dias ele aqui no serviço, são muito bons. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...