Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp envy m6 downgrade win 8-7 drivers e boot


Posts recomendados

Ola amigos tenho um notebook hp envy m6 numero do produto C2N76UA.

No site oficial da HP na aba de drivers entro com o product number e o site encontra perfeitamente o meu produto, porém no site da hp quando seleciono o Sistema Operacional aparece SOMENTE o windows 8.

Duvida 1)

Gostaria de saber se alguem aqui ja fez ou conhece alguem que tenha feito o downgrade para windows 7 neste computador, e se os drivers por sorte funcionam no windows 7 ou nao. como proceder neste caso que nao ha drivers no site oficial para o sis operacional que eu quero usar ???

Duvida 2)

Quando ligo o computador aperto F9 para entrar na selecao de boot, porém quando dou enter para selecionar a opcao por onde bootar (cd hd usb etc...) o computador sai da tela e inicia normalmente...

Consegui mudar a ordem de boot apertando F9 e em seguida apertando F10 para entrar na bios, coloquei o drive de DVD como o primeiro na ordem de boot e rodei o cd do win7 porém o pc iniciou normalmente pelo windows 8 ... existe algum sistema de trava nesses pcs mais novos??? obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ola amigos tenho um notebook hp envy m6 numero do produto C2N76UA.

No site oficial da HP na aba de drivers entro com o product number e o site encontra perfeitamente o meu produto, porém no site da hp quando seleciono o Sistema Operacional aparece SOMENTE o windows 8.

Duvida 1)

Gostaria de saber se alguem aqui ja fez ou conhece alguem que tenha feito o downgrade para windows 7 neste computador, e se os drivers por sorte funcionam no windows 7 ou nao. como proceder neste caso que nao ha drivers no site oficial para o sis operacional que eu quero usar ???

Duvida 2)

Quando ligo o computador aperto F9 para entrar na selecao de boot, porém quando dou enter para selecionar a opcao por onde bootar (cd hd usb etc...) o computador sai da tela e inicia normalmente...

Consegui mudar a ordem de boot apertando F9 e em seguida apertando F10 para entrar na bios, coloquei o drive de DVD como o primeiro na ordem de boot e rodei o cd do win7 porém o pc iniciou normalmente pelo windows 8 ... existe algum sistema de trava nesses pcs mais novos??? obrigado.

Na BIOS, em boot, você tem uma opção que bloqueia outros sistemas. Entre lá e desarme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!