Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung 500P4C-AD3 vs Dell Vostro 3560 - Notebook para FILMES e TRABALHO


na.hoppen

Posts recomendados

Tenho lido algunsQual o melhor custo benefício dentre os notebooks:

Samsung 500P4C-AD3 com Intel Core i7, 6GB, 1TB, LED 14'', Windows 8 (R$2.339,10)

OU

Dell Vostro 3560 com Intel Core i5, 4GB memória, 750GB disco rígido, tela full HD 1080p, Windows 8 (R$2.599,00)

?? :help:

Mais especificações sobre os dois notebooks:

Samsumg: http://www.submarino.com.br/produto/112069483/notebook-samsung-500p4c-ad3-com-intel-core-i7-6gb-1tb-led-14-windows-8?epar

Dell: http://www.dell.com/br/p/vostro-3560/fs (o do meio, que diz placa de vídeo 1GB)

A Dell ainda possui suporte técnico 24h, mas também fica-se refém dela (lembro de uma amiga que teve problrmas com o carregador e comprar um novo sairia pelo preço de um novo note!).

E a Samsung é ótima, mas esse modelo é para usuário, diferente do da Dell que é para pequenas empresas (todo de alumínio, etc.).

Usarei para trabalho e estudo (internet, pacote Office todo, Prezi, etc.), jogos leves e assistir filmes e seriados.

Dentro disso, qual o de melhor custo benefício?? :confused:

Agradeço qualquer comentário que ajude! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho lido algunsQual o melhor custo benefício dentre os notebooks:

Samsung 500P4C-AD3 com Intel Core i7, 6GB, 1TB, LED 14'', Windows 8 (R$2.339,10)

OU

Dell Vostro 3560 com Intel Core i5, 4GB memória, 750GB disco rígido, tela full HD 1080p, Windows 8 (R$2.599,00)

?? :help:

Mais especificações sobre os dois notebooks:

Samsumg: http://www.submarino.com.br/produto/112069483/notebook-samsung-500p4c-ad3-com-intel-core-i7-6gb-1tb-led-14-windows-8?epar

Dell: http://www.dell.com/br/p/vostro-3560/fs (o do meio, que diz placa de vídeo 1GB)

A Dell ainda possui suporte técnico 24h, mas também fica-se refém dela (lembro de uma amiga que teve problrmas com o carregador e comprar um novo sairia pelo preço de um novo note!).

E a Samsung é ótima, mas esse modelo é para usuário, diferente do da Dell que é para pequenas empresas (todo de alumínio, etc.).

Usarei para trabalho e estudo (internet, pacote Office todo, Prezi, etc.), jogos leves e assistir filmes e seriados.

Dentro disso, qual o de melhor custo benefício?? :confused:

Agradeço qualquer comentário que ajude! :D

O melhor custo benefício é esse LG A530t 3D tá em promoção..corre que tá muito barato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de dell. vendo as espeficações o dell é superior: placa de video dedicada x on board, hd de 7500 rpm x 5000, ok o samsung tem mais espaço mas o dell é mais rápido, não sei o samsung mas esse dell tem uma tela full hd o que deve ser ótimo pra filmes :D

entre os dois, vai de dell :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de dell. vendo as espeficações o dell é superior: placa de video dedicada x on board, hd de 7500 rpm x 5000, ok o samsung tem mais espaço mas o dell é mais rápido, não sei o samsung mas esse dell tem uma tela full hd o que deve ser ótimo pra filmes :D

entre os dois, vai de dell :)

Hmm, grande ajuda, valeu! ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei agora com este modelo 500P4C-AD3 para minha esposa. Este note dura 5 horas de bateria 6 células (só wifi) e o som é ótimo putz parecendo o batuca.rs

Eu já estou acostumado o core i7 ele é ótimo e roda quase todo jogos e aplicativos. Por apesar levar o note pra trabalho, a bateria segura muito tempo. Se fosse vídeo dedicado, bateria vai pro espaço muito rápido.

Único ponto negativo:

-ele é pesado mas acho é normal (tenho o CCE é leve acho é todo de plástico, Kennex é mesmo peso desse samsung tem material metal)

-não tem indicator de led hd(para saber que está lendo a leitura).

A da marca DELL, eu nem chego perto. Meu irmão tem um da DELL, hoje, está guardado na gaveta e disse que o note DELL nem trabalha direito pois hd roda o tempo todo sem parar. nem sei que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung

Processador: Intel Core i7 3630QM (3ª Geração)

Memoria RAM: 6 GB Dual Channel DDR3

Disco rígido: 1 TB S-ATA 5400 RPM

Placa de video: Intel HD Graphics

Tela: HD (768p) de 14 polegadas

Design: 8

Preço: 2.339,10

Dell

Processador: Intel Core i7 3632QM (3ª Geração)

Memoria RAM: 8 GB Dual Channel DDR3

Disco rígido: 1TB SATA (5400 RPM)

Placa de video: AMD Radeon HD 7670M, 128-bit, 1GB

Tela: FULL HD (1080p) de 15.6 polegadas

Design: 4

Preço: 3.198,00

Minha opinião:

Se você que o notebook apenas para trabalhar e estudar pegue o da Samsung, Têm uma ótima configuração e o design dele é muito melhor que o da Dell, e também os notebooks da Samsung são conheçidos por serem silencioso, sem falar do Samsung Recovery Solution que com ele qualquer pessoa que saiba apenas o basico pode formatar o notebook em 10 minutus super fácil ou simplesmente restaurar apenas o Windows sem escluir nada em apenas 2 minutos, e não sei antes mas agora o suporte da Samsung esta ótimo,

Desculpa se escrevi alguma coisa errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...