Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aí galera comecei a jogar hoje Lineage 2, e ele é simplesmente excelente e viciante recomendo a todos a lerem este tópico aqui.

Para baixar o jogo vai no Site Oficial do jogo e faça o download do jogo, são aproximadamente 1.88GB mas vale a pena...

Abraços... :D

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@07 de setembro de 2005, 12:06

só faltou você avisar que o jogo tem que fazer o download de  1,88 gb...

Acho que tu não leu tudo que eu escrevi... :angry:<_<:stupid:

Postado

opá valeu brother !!! seria bom se alguem postase servers brazucas hein.. ahsuahs nem sei se dá pra mim pegar agora meu misero hd de 40gb já ta socado de jogo , swat4,steam com cssource,half-life2,nba 2004,ragnarok,knightonline aff vou ter q dar uma geral aqui ...

[]´s

Postado

lineage rula mesmo...

esses servers são pra C3 ?

###### é que as quests são bobas, de um jeito ou de outro o unico objetivo é só ficar matando pra ficar mais forte hehue

o rlz é castle siege, só participei de uma e nem fiz tanta diferença porque eu era lvl 40 e pocos

tinha no minimo 100 pessoas na guerra huahuahuhua ficava muito lerdo :X

Postado

po, dá uma ajuda aí pessoal

baixei o jogo, criei uma conta no site (PlayNC account), lá na sua conta você adiciona jogos e tal...até ai tudo certo, adicionei o lineage...eles até geram uma serial key online pra você

quando abro o jogo e ele pede minha id e minha senha eu coloco..só q dá q a senha é invalida :muro:

q q eu faço?

agora eu não estou em casa por isso não tem como ver, mas sera q dakela tela eu já abro o console e tento conectar direto no servidor?

se for isso qual é o comando?

abs

• 3 semanas depois...
Postado

E ai gente beleza so um novo integrante do forum e queria fase uma perguntinha com qual adsl o lineage roda legal a minha é de 300k e não sei se da certo pra min baixar por favor respondaum isso pra min

Postado
Postado Originalmente por Horfeu@27 de setembro de 2005, 18:21

E ai gente beleza so um novo integrante do forum e queria fase uma perguntinha com qual adsl o lineage roda legal a minha é de 300k e não sei se da certo pra min baixar por favor respondaum isso pra min

Horfeu, com 300k você joga muito bem... ...tem um amigo meu q tem 300k e joga em um server Americano com ping de 17, geralmente os games de MMORPG não nescessitam tanto assim de conexão.

Postado

Galera estou começando com o Jogo e estou gostando muito :D , estou com um humano no level21 e estou fazendo sua quest, quero virar um knight, mas ai q ta o problema, não consigo fazer essa tal de quest, pois tenho q conversar com um monte de pessoas q eu nem imagino onde ficam, e muito menos os ingredientes q preciso para me tornar um knight, alguem conhece algum site q eu possa encontrar um tutorial de como realizar a quest?? valeu t+.

Postado
Postado Originalmente por NightManBR@30 de setembro de 2005, 12:38

Amigo esse site eu já dei uma olhada, mas também tá muito difícil de enter, por acaso ninguém conhece algum site com explicações em portugues? E tinha mais um site q eu via meu irmão pesquisando o nome de algum personagem, logo em seguida era informado o local exato de onde encontrar o tal personagem. Precisei formatar o meu computador a alguns dias atras,  e perdemos os favoritos, e ele não lembra de cabeça o endereço do site.

Bah, em português também n sei nenhum site, acho q n tem, se souber de um posta ai, pra saber o o local exato dos monstros e varias outras coisas tem um programinha, acho q é o L2 informer, é em inglês mas é ilustrado e bem bom pra quem ta começando, mostra todas as armas armaduras, monstros, skills, etc....n sei onde baixa só...... :bored: mas normalmente tem nos servers mesmo pra baixar.....

Postado
Postado Originalmente por mathsm@30 de setembro de 2005, 20:12

Bah, em português também n sei nenhum site, acho q n tem, se souber de um posta ai, pra saber o o local exato dos monstros e varias outras coisas tem um programinha, acho q é o L2 informer, é em inglês mas é ilustrado e bem bom pra quem ta começando, mostra todas as armas armaduras, monstros, skills, etc....n sei onde baixa só...... :bored:  mas normalmente tem nos servers mesmo pra baixar.....

Amigo muito obrigado pelo programa... Esta me ajudando bastante. Não tem problema q é em inglês, porque alguma coisa eu entendo, o problema é q eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite, por isso q eu queria tudo mastigadinho, por falta de tempo mesmo. Meu problema agora é encontrar os npc do jogo, você não conhece nenhum site ou programa q eu digite o nome do npc, e logo em seguida eu receba a localização do sujeito? Lembro q meu irmão conhecia um site q era assim, mas eu formatei a maquina e perdemos os favoritos, e ele não lembra mais de cabeça o endereço. Desde Já agradeço pela ajuda dada.

Postado
Postado Originalmente por NightManBR@02 de outubro de 2005, 12:32

Amigo muito obrigado pelo programa... Esta me ajudando bastante.  Não tem problema q é em inglês, porque alguma coisa eu entendo, o problema é q eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite, por isso q eu queria tudo mastigadinho, por falta de tempo mesmo. Meu problema agora é encontrar os npc do jogo, você não conhece nenhum site ou programa q eu digite o nome do npc, e logo em seguida eu receba a localização do sujeito? Lembro q meu irmão conhecia um site q era assim, mas eu formatei a maquina e perdemos os favoritos, e ele não lembra mais de cabeça o endereço.  Desde Já agradeço pela ajuda dada.

Pra encontrar o NPC não conheço nenhum programa...Eu faço assim: no jogo digita /target xxxx(nome do NPC). Serve para localizar monstros ou jogadores próximos também, mas só adianta se você estiver perto dele....Mas tem alguns sites q tem a explicação das quests com fotos, dai mesmo q não se consiga ler(inglês) :chicote: você ve a localização pela foto....(n me recordo do site de cabeça, to no trabalho agora, mas acho q tenho salvo no PC la em casa ai posto ai o site....) :joia:

Postado

aí pessoal.

Também comecei a jogar esta semana.

Só não estou conseguindo concluir a primeira quest hehe.

Vocês conseguiram coletar os 4 keltir fangs que eles pedem?

Já matei um monte daqueles bearded keltirs mas não encontrei nenhum item que está pedindo na quest.

Alguém sabe como fazer?

Abraço

Postado

aê povo, ainda não baixei o client, to na duvida, vocês podem postar umas screens aí? mas upa elas no serv do Clube do Hardware mesmo pra eu poder ver do serviço! valeu!

esse jogo é muito parecido com Knight Online?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...