Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II


Dugarez

Posts recomendados

Que versão do jogo você ta instalado no seu pc (Interlude,Kamael,Gracia,Gracia Pt2) Até o gracia Acho que você consegue rodar sem uma placa de video muito boa.

Quando você Clica pra Abrir O L2 Aparece Algum Erro e Fecha Ou aparece a tela De Login?

Se por acaso a pasta que ele Substitui foi a pasta System ele deve ter instalado algum servidor Pirata... Se for assim não tem como te ajudar pois pirataria proibida aqui no forum --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi.. estou com um problema no l2 pra ser mas exato e problema de Critical erro

se alguem souber como resolver agradeço (y) Obs:. Ja desintalei e instalei. baixei a nova versao dos drives da placa de Video.

NVIDIA Geforce 6150se.

ta indicando que esse arquivo LOBBY nao existe copiei um arquivo qualquer e renomeei ele com esse nome. mais mesmo assim não funciona.

"2009.6.26 11:04:16

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 2012 MHz with 1791MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430 (8618)

PosCode : LS1:0:0:0 1/0

Failed to enter Can't find file 'Lobby01': (null)

History: UGameEngine::Init <- InitEngine "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

daí galéra, estou com um problema no meu Lineage 2.Eu instalei o windows seven 64bit aqui e até agora o unico jogo q não está funcionando é o lineage2,quando vou logar aparece o seguinte erro

"A hacking tool has discovered.Please try playing again after closing unnecessary prograns"

Se por acaso souberem como arrumar isso me avisem ... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galéra ... mais eu consegui arrumar .. se alguem tiver o mesmo problema espero q esse topico ajude....

eu abri o jogo e deu a mesma mensagem ...

ai entrei em gerenciador de tarefas fui na guia processos e procurei por l2.exe ( no meu aparecia com um *32, acredito que é pelo meu SO se 86 bits) cliquei com o botão direito e fui em propiedades,então fui na guia de compatibilidade e ai marquei a opção "executar esse programa em modo de compatibilidade e escolhi a opção "windows xp (service pack 3) e ai funcionou ... valeu pela atenção.. espero q esse topico ajude alguem ...

se ;alguem jogar no server Eternal Sin me mande um oi ... meu nick é Styx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera sou novo aqui e queria que vocês me ajudassem a resolver um problema referentre ao LineAge2.

É que eu consigo logar criar o personagem e tudo mais mas na hora de jogar , quando apareço na cidade o meu personagem é mostrado de cima e a tela nao para de girar.Já troquei o mouse pra ver se o problema era nele mas continuou da mesma maneira.

Espero q alguem saiba como resolver!!

Desde ja agradeço!!!

Até a próxima!!!:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Galera sou novo aqui e queria que vocês me ajudassem a resolver um problema referentre ao LineAge2.

É que eu consigo logar criar o personagem e tudo mais mas na hora de jogar , quando apareço na cidade o meu personagem é mostrado de cima e a tela nao para de girar.Já troquei o mouse pra ver se o problema era nele mas continuou da mesma maneira.

Espero q alguem saiba como resolver!!

Desde ja agradeço!!!

Até a próxima!!!:wacko:

E so voce ir nas configurações do jogo e reconfigurar. Provavelmente elas estão erradas. Se não souber fazer isto, reinstala ele do zero.Mas voce tem que ficar atento, porque se o cliente que voce estiver usando foi retirado de outro pc ( não e o original) pode ser configuração do outro pc, dai nao adianta voce usar este cliente nao, tera de baixar um original.Lembrando, so se voce nao souber configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhei com L2J durante mais de 4 anos, e com L2OFF por cerca de 3 meses. Posso te dizer as seguintes coisas:

1º Sua GPU é fraca, se for o client gracia não sei não;

2º Tente logar em outros servidores usando o mesmo client, caso você consiga pode haver problemas com sua ACC, ou até mesmo pode haver um erro na base de dados do servidor, ou um simples erro de configuração, neste caso contacte um Administrador que tem acesso aos arquivos do client.

3º Se tu não conseguir logar no servidor e em outros com o mesmo client, tente desinstala-lo por completo, para isso recomendo uma ferramenta mais eficaz tipo Revo Uninstaller, após isto, reintale-o novamente, se não der certo, baixe o client novamente.

No lineage 2 todas as configurações possíveis indivíduais de cada servidor ficam na pasta "system", ou seja, você pode apenas tentar reinstalar o Patch do servidor, as outras pastas como animations, systextures, textures, l2text, etc. Ficam apenas as texturas de algumas Weapons, armors, animações de skills, glows, textos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

No meu aparece a seguinte mensagem:

2009.11.10 16:57:23

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1911 MHz with 1535MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 6800 GS/XT (9371)

PosCode : LS1:0:0:0 1/0

General protection fault!

History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- 1.510000::0 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

o que será que é? eu estou tentando jogar no horyu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, estou tentando jogar o Lineage 2 e estou tendo problemas.

Executo o jogo normalmente, faço login e escolho o servidor, mas na hora de criar o personagem aparece tal mensagem:

2009.12.6 15:03:40

OS : Windows 7 6.1 (Build: 7600)

CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2933 MHz with 4085MB RAM

Video : Intel® G33/G31 Express Chipset Family (1825)

PosCode : LS1:0:0:0 2/0

You have triggered a bug in the DirectX 9.0 runtime. Please install DirectX 8.1b (or later) for a fix. See Release Notes for instructions on how to obtain it.

IsShadow=0,PrimitiveType=0,IndexBuffer=0x11D7A640,Base=0,Min=8,Max=11,First=6510,NumPrimitives=2

History: FD3DRenderInterface::DrawPrimitive <- FBspDrawList::Render <- Material=L2_Skies.Shaders.HazeRing_Final <- BSP <- TranslucentRendering <- RenderLevel <- FLevelSceneNode::Render <- FSkySceneNode::Render <- NoStencilRendering <- RenderLevel <- FLevelSceneNode::Render <- FPlayerSceneNode::Render <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Eu vi que parece que o Directx não ta funcionando, porém já instalei o pack de atualizações da microsoft desde o 8.0 ao 11.0 e continua. Já reinstalei o jogo e da no mesmo. Alguem pode me da uma ajuda? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite amigos,

Sempre joguei L2, antes jogava em um pc muito podre e no Lower Detail sempre consegui fazer tudo de boa. Parei por uns tempos e esses dias resolvi baixar L2 de novo pra me destrair. Estou em um pc bem melhor em todos os sentidos (Antes eu tinha 512mb de ram agora tenho 2gb, antes o processador era 1.5 agora e 2.x entre outras coisas.) Mas todo vez que logo no L2 depois de um tempo ele trava TUDO, inclusive meu notebook, tenho que reiniciar toda hora. (Principalmente quando começo a rodar com o botão direito do mouse). Já tentei de tudo em relação a placa de video (que não é lá essas coisas mas já passou no teste) e estou sem ideias.

Pra provar que dá, fiz um teste é o L2 passou tranquilamente nos requesitos minimos e só perdeu em CPU no recomendado sendo que eu acho que meu problema é placa de video. Então alguem tem uma solução ?

Aqui as ss do teste :

http://i48.tinypic.com/254ztd5.jpg

http://i47.tinypic.com/34zgj7s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

alguem poderia me ajuda meu nome e luciano e eu to com um probleminha.

eu jogo um serve de lineage so q ele toda hora da erro.

2010.2.4 14:40:25

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600)

CPU : AuthenticAMD AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4400+ @ 10256 MHz 2046MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 7300 GT (Microsoft Corporation - WDDM) (8593)

PosCode : LS1(87) 0:0:0 2/0 [635]

General protection fault!

History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- 1.510000::0 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

e isso ai q ele fik me falandu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!