Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com internet de 10mb do NetVirtua


pedross

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Ja li o tópico destacado ( http://forum.clubedohardware.com.br/internet-lenta-dicas/799004 ) no começo desse fórum para o meu problema, porém nao consegui resolve-lo, então estou postando o que está acontecendo.

Hoje de noite eu estava muito nervoso porque minha net de 1mb estava lenta, liguei pra central e pedi informaçoes paa solucionar o problema e me disseram que o problema nao era nada com eles, então analisei outros planos ainda do net e resolvi acinar um de 10mb... até ai tudo bem...

Depois de 2 horas me disseram que a net ja estaria a 10mb. depois desse tempo estimado que me deram fui fazer um download - é ai que vem a decepçao e duvida. Comecei a fazer o download e ele estava apenas 250kbp/s e nao passaa disso de jeito nenhum. Normalmente, internet de 10mb seria a 1mb/s o download certo? Nao sei o que acontece, ja baixei o ccleaner e fiz a limpeza, ja passei o antivirs pelo pc inteiro e nada resultou, fiz o speed test e deu 272kbp/s. Estou perdido. Alguem poderia me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda um técnico vir com um notebook deles mesmo e testar sua conexão, se for problema de conexão tanto faz o computador que acessa a internet, ela vai ficar lenta de qualquer forma.

O bom disso é que não existe a desculpa de que "é sua máquina o problema" e tal. Se liga também se você tiver um router instalado, pede pra ele testar sem nenhum dispositivo no meio do caminho.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!