Ir ao conteúdo

Dados copiados de outro pc no meu HD INTERNO não aparecem no meu pc

Caio Capela

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Recentemente tive um problema e tive que formatar o meu HD.

Bom, eu não tinha um HD externo para fazer o backup dos meus arquivos, então eu peguei meu HD interno (SATA) mesmo e coloquei em outro computador. Daí passei os arquivos de backup do meu HD para o HD que já estava nesse computador.

Beleza... Então formatei meu HD e instalei o Windows.

Agora quero pegar de volta meus arquivos que salvei no HD daquele outro computador. Coloco lá meu HD formatado, copio o meu backup que está no outro HD e a cópia ocorre normalmente. Acesso os arquivos e tudo mais.

Porém, quando tiro meu HD desse computador e coloco no meu, simplesmente os arquivos não estão lá!

Dá pra ver que está ocupado, mas meu backup copiado não aparece.

Alguma solução pra isso?

Postado

é que o proprietário dos arquivos mudou , então você deve entrar como administrador e alterar a lista de permissões ( na aba segurança em "propriedades da pasta-clicar botão direito do mouse em cima da pasta)

Postado
ta me parecendo que o hd com seu backup estaria com alguma infecção.

acontece a mesma coisa copiando pelo modo de segurança?

att

não tentei no modo de segurança!

é que o proprietário dos arquivos mudou , então você deve entrar como administrador e alterar a lista de permissões ( na aba segurança em "propriedades da pasta-clicar botão direito do mouse em cima da pasta)

valeu, vou fazer isso ((:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!