Ir ao conteúdo

Nobreak sms com as baterias boas. Mais desliga rapidamente mesmo sem consumo algum

jhonatanmoraisco

Posts recomendados

Postado

ola estou com um nobreak sms estou com dificuldades aqui pois as baterias estão boas eu teste, coloquei novas, mais ele desliga . nao sei se pode ser os IRFs ou o que. se alguem souber pode me ajudar?

Postado

Amigo se o nobreak desliga na hora operando no vazio, é de se suspeitar pois tem vários SMS que desligam exatamente por detectar que estão operando no vazio.

Bem, se supormos que você aplica uma carga ridicula nele, como um roteador, e mesmo assim ele desliga é hora de desconfiar primeiro na bateria, pelo visto já descartada pela sua pessoa, em seguida desconfiar do inversor. Principalmente se for o caso de um short break, que usa inversão simples e em operação normal o inversor não lhe faz falta. Em adição, se for mesmo o inversor, em operação normal ele também irá falhar em carregar as baterias. Por acaso as baterias do nobreak carregam enquanto conectado na tomada ?

Meu conselho é mandar o nobreak pra autorizada da SMS dar uma olhada mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!