Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei um proxy e a internet parou de funcionar

Visitante

Posts recomendados

Eu queria jogar Ragnarok Online 2 mas o jogo tem bloqueio de IP no brasil. Eu tive que instalar um monte de programas que escondem o IP, um deles foi o Hotspot Shield e o outro foi o DirectIP, Nenhum deles funcionou. Logo após isso eu reiniciei o PC e vi que a internet tinha parado totalmente na área de trabalho, mas na interface metro continua funcionando normalmente.

Uso Windows 8. Achei estranho a internet parar completamente na área de trabalho enquanto funciona normalmente na interface metro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de desinstalar os programas proxy, certifique-se de que em "Opções da Internet > Conexões > Configurações da LAN" a opção "Detectar automaticamente as configurações" esteja selecionada.

Após desinstalado os programas passe algum programa corretor de Registro, CCleaner por exemplo.

Link para o comentário

Já tinha feito isso. Acho que o jeito vai restaurar o sistema pra uma data anterior. Eu não queria fazer isso porque vou acabar perdendo algumas coisas. Mas e o único jeito. Melhor isso do que passar algum programa mais forte pra corrigir problemas. (Já tive problemas no Windows 7 por usar o system care)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!