Ir ao conteúdo

telefone keo k 602 duo da sinal de ocupado!!!!

claudemir228

Posts recomendados

Postado

Ola colegas boa tarde comprei este telefone, o problema dele e que quando eu coloco o fio de telefone ele fica tudo em ordem consigo ate fazer ligação mas quando o coloco no gancho ele da sinal de ocupado como se ficasse a linha presa ai e so eu tirando e colocando novamente o fio do telefone eu gostaria de que vocês me ajudassem obrigado!!!

• Membro VIP
Postado

Você já testou com outro aparelho, pode ser um simples, com fio, mas de marca de nome, como Siemens?

Esta marca, Keo, pertence a Intelbras, mas é uma porcaria, todos os modelos, com ou sem fio, e creio que o celular deve seguir a mesma trilha.

A Intelbras não deu qualidade aos aparelhos da marca Keo, a devida atenção aos que levam o seu nome.

Reclamação dos aparelhos da Keo:

http://www.reclameaqui.com.br/1278652/casas-bahia/telefone-keo-nao-tem-assistencia-tecnica-para-reparos/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...