Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kowalsky01

A 50 cabe em Thermaltake V4 Black Edition??

Recommended Posts

Eu fiz um boleto na loja Kabum, com algumas peças, mas eu vi que o Cooler tem problemas de incompatibilidade em alguns gabinetes e MB's...

Bom, eu to comprando o Gabinete Thermaltake V4 Black Edition, com a MoBo GA-78LMT S2P Box AM3+ (Rev 5.0), processador Phenom II X4 965 BE e o "Cooler A50 Cafa50". O que eu faço???

Pago e continuo com essa configuração, ou ligo e cancelo o boleto pra fazer outro? Está no topo do orçamento, pois tem 2X 4GB da Corsair e também tem uma Fonte Seasonic ATX 520W S12II-520 Bronze. Com um Cooler Cougar Fan 120mm.

Preciso muito dessa resposta!!

Preciso pagar esse boleto urgente! Vai caber tudo? Me ajuda galera! PLS!

Um abração a quem ajudar.

PS.: Não sei fechar o tópico após a resposta. Como faz?

A dúvida é sobre o cooler caber no gabinete e com a mobo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fiz um boleto na loja Kabum, com algumas peças, mas eu vi que o Cooler tem problemas de incompatibilidade em alguns gabinetes e MB's...

Bom, eu to comprando o Gabinete Thermaltake V4 Black Edition, com a MoBo GA-78LMT S2P Box AM3+ (Rev 5.0), processador Phenom II X4 965 BE e o "Cooler A50 Cafa50". O que eu faço???

Pago e continuo com essa configuração, ou ligo e cancelo o boleto pra fazer outro? Está no topo do orçamento, pois tem 2X 4GB da Corsair e também tem uma Fonte Seasonic ATX 520W S12II-520 Bronze. Com um Cooler Cougar Fan 120mm.

Preciso muito dessa resposta!!

Preciso pagar esse boleto urgente! Vai caber tudo? Me ajuda galera! PLS!

Um abração a quem ajudar.

PS.: Não sei fechar o tópico após a resposta. Como faz?

A dúvida é sobre o cooler caber no gabinete e com a mobo.

O Gabinete tem 190 de Largura e o Cooler 150, será que cabe?

Um ponto importante, é que esse cooler é pra AM3. A placa é AM3+, vai pegar? Tá tudo compatível?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Kowalsky!

Acho que o Corsair A50 cabe numa boa. Tendo uma base do meu V4, um TT Silent 1156 como cooler e uma rápida mensurada, sobrou uns 2,5 cm da ponta de cobre do cooler até a parede lateral, sendo que ele tem 140 mm. Então, o A50, com seus 150mm, cabe legal no V4. Eu até sei de pessoas que colocaram coolers mais altos, mas custa nada ter certeza!

Sobre o detalhe do encaixe, pelo fato da AMD não ter as frescuras de pinagem da Intel, seu cooler encaixa perfeitamente desde AM2 até o socket FM2, servindo legal em AM3+.

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Kowalsky!

Acho que o Corsair A50 cabe numa boa. Tendo uma base do meu V4, um TT Silent 1156 como cooler e uma rápida mensurada, sobrou uns 2,5 cm da ponta de cobre do cooler até a parede lateral, sendo que ele tem 140 mm. Então, o A50, com seus 150mm, cabe legal no V4. Eu até sei de pessoas que colocaram coolers mais altos, mas custa nada ter certeza!

Sobre o detalhe do encaixe, pelo fato da AMD não ter as frescuras de pinagem da Intel, seu cooler encaixa perfeitamente desde AM2 até o socket FM2, servindo legal em AM3+.

Abraço!

Muito Obrigado Cabelo75! Fiquei muito aliviado com sua resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais