Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida recuperação de HD com PCB queimada


wandyb

Posts recomendados

Tenho uma HD Seagate ST3250820AS de 250gb que está com um CI queimado, encontrei para vender a placa desta HD com o mesmo modelo e versão de firmware, o senhores saberiam me infomar quais as chances reais de dar certo, tenho vários arquivos que não posso perder.

o Link que consegui comprar a placa foi

http://www.onepcbsolution.com/

O preço foi muito bom em relação aos R$ 400,00 que me cobraram para recuperar o dados em São Paulo, U$ 39.99 + US$ 3.00 de frete.

Obrigado pela atenção e aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço foi muito bom em relação aos R$ 400,00 que me cobraram para recuperar o dados em São Paulo, U$ 39.99 + US$ 3.00 de frete.

R$400,00 é barato demais para ser verdade. Um serviço de recuperação de dados para este HD, geralmente, começa em R$800,00.

Se você não possui equipamento necessário e/ou não tem prática com as rotinas para normalizar o HD após tal "cirurgia" as chances são relativamente baixas. Claro, estamos partindo da premissa de que seu diagnóstico esteja correto.

Boa sorte e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...