Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ptah

Configuração até US$ 500 - Photoshop/AutoCAD/Jogos

Recommended Posts

Ola pessoal,

Pretendo ter um note para trabalhar com Photoshop/Lightroom e outros programas afins, minha namorada usa AutoCAD e outros programas parecidos. Pretendo rodar também Diablo 3 e Starcraft 2 nos momentos de lazer.

Minha mae volta dos EUA final de janeiro e pretendo pedir algum dos notes a seguir. Me deem uma luz!

http://www.bestbuy.com/site/Dell+-+Inspiron+15.6%26%2334%3B+Laptop+-+4GB+Memory+-+500GB+Hard+Drive+-+Black/6963692.p?id=1218817157050&skuId=6963692

Dell Inspirion I15-2729BK

Intel Core i5-3210M

4GB DDR3

500 GB

Intel HD

http://www.bestbuy.com/site/HP+-+Pavilion+17.3%26%2334%3B+Laptop+-+4GB+Memory+-+640GB+Hard+Drive+-+Sparkling+Black/7015377.p?id=1218821795328&skuId=7015377#tab=overview

HP Pavilion g7-2275dx

AMD A8-4500M

4GB DDR3

640 GB

AMD Radeon HD 7640G

Minha duvida é se 4 GB de memoria aguenta tranquilo o meu trabalho ou tenho q expandir essa faixa de preco.

Desde já, agradeco!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar a minha opnião, mas aguarde comentários do pessoal que utiliza esse tipo de programa (Autocad e Photoshop).

No caso, AMD vai se sair melhor nos jogos e também no Autocad, caso for renderizar em 3d, por conta do vídeo que é melhor. Já o Intel se sairá melhor com o Photoshop e aplicações que exigam mais do processador. Porém é possível fazer overclock no AMD e deixá-lo tão rápido quanto o Intel.

Outra opção é procurar um notebook um que tenha um processador I5 e placa de vídeo dedicada. Você teria um equilibrio melhor no notebook sem precisr se procupar com overclock.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais