Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
scuzziato

TP Link WA901ND com queda de sinal

Recommended Posts

Camaradas.

Comprei há tempos um modem TP Link WA901ND para usar como roteador wireless. Estou usando o seguinte esquema:

Modem DSLink 485 (GVT) -> cabo de rede de uns 20 metros -> TP Link WA901ND.

Acontece que o TP Link transmite sinal por alguns dias, depois esquece. Um conhecido meu disse que pode ser problema com a própria configuração da GVT, que altera alguma coisa e o modem fica "perdido".

Outros falaram que o problema poderia ser no cabo. Mas já fiz um teste, colocando o TP Link com outro cabo ao lado do modem, e mesmo assim a falha acontece depois de alguns dias.

Acho que é uma falha de configuração do TP Link, mas não com certeza. Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Esse sinal que você está falando é da rede sem fio???

Verifique no site do fabricante por uma atualização de firmware, se decidir fazer, faça sempre via cabo essa atualização e nunca por wireless, não interrompa o processo.

Pode ser algum problema no firmware dele.

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Olá amigo,

Esse sinal que você está falando é da rede sem fio???

Verifique no site do fabricante por uma atualização de firmware, se decidir fazer, faça sempre via cabo essa atualização e nunca por wireless, não interrompa o processo.

Pode ser algum problema no firmware dele.

falou

É o sinal da rede sem fio sim. É muito estranho porque o sinal do modem simplesmente desaparece (como se desligasse o aparelho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×