Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Harry Potter Lego 1-4 Erro


Linetarta

Posts recomendados

jogo no xbox. Estou com um problema...falta pouco p fazer 100% porém, no ano 2 não fiz a fase "Tom Riddle 's Diary", não sei como o jogo seguiu em frente, só sei que a fase não aparece no quadro de fases para eu fazê-la no modo free play. No modo história, tive q desligar o aparelho no meio dessa fase e ao invés de o jogo voltar para eu conclui-la, ele simplesmente foi para a próxima e essa fase nem aparece. Agora não sei o que fazer, será que conseguem me ajudar. Dessa forma jamais irei fazer 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo no xbox. Estou com um problema...falta pouco p fazer 100% porém, no ano 2 não fiz a fase "Tom Riddle 's Diary", não sei como o jogo seguiu em frente, só sei que a fase não aparece no quadro de fases para eu fazê-la no modo free play. No modo história, tive q desligar o aparelho no meio dessa fase e ao invés de o jogo voltar para eu conclui-la, ele simplesmente foi para a próxima e essa fase nem aparece. Agora não sei o que fazer, será que conseguem me ajudar. Dessa forma jamais irei fazer 100%.

Nossa q bug,kkk

Tenta jogar a fase anterior todinha e depois avançar para a fase que você não ta conseguindo ir, na serie lego ele so libera o free play se você ja jogou a fase normalmente no modo story antes.

depois avisa se deu certo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou com uns 97%, já fiz o modo história e já refiz todas as fases no Modo Free Play, mas essa fase não aparece no quadro de fases, tipo, cada ano do jogo tem 6 fases, já o meu ano 2 só tem 5. No quadro em que aparecem as fases, para refazer no free play, o meu ano 2 tem um espaço em branco (a quarta fase), só sei q essa fase existi porque vi no jogo de um outro usuário aqui de casa, tem mais duas pessoas jogando aqui em casa e no jogo dos dois aparece o raio da fase.

Refiz a fase no modo história, como recomendou, porém ao final da fase só tenho a opção de retornar ao Caldeirão Furado,não aparece a opção de continuar a história.

Sem essa fase fico sem 4 Gold Bricks, 1 Estudante em perigo e 3 personagens, e ainda tem uma fase bonus quando se encontra todos os 200 gold bricks, coisa que não vou conseguir fazer. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou com uns 97%, já fiz o modo história e já refiz todas as fases no Modo Free Play, mas essa fase não aparece no quadro de fases, tipo, cada ano do jogo tem 6 fases, já o meu ano 2 só tem 5. No quadro em que aparecem as fases, para refazer no free play, o meu ano 2 tem um espaço em branco (a quarta fase), só sei q essa fase existi porque vi no jogo de um outro usuário aqui de casa, tem mais duas pessoas jogando aqui em casa e no jogo dos dois aparece o raio da fase.

Sem essa fase fico sem 4 Gold Bricks, 1 Estudante em perigo e 3 personagens, e ainda tem uma fase bonus quando se encontra todos os 200 gold bricks, coisa que não vou conseguir fazer. :(

No modo historia ela não aparece? se não aparecer então corrompeu seu save, ai fU... tera que começar do zero pra liberar tudo, isso desanima a gente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!