Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Profissional 2002 SP3


LMi

Posts recomendados

Boas, no meu computador tenho instalado Windows Xp Profissional 2002 SP3 e agora aparece-me uma mensagem do Windows genuine a dizer que posso ter sido vitima de falsificação e por isso não passava na validação, como é que resolvo este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tem jeito. Se sua chave do serial não for original e autentica da Microsoft não é ativada. Todos os seriais anteriores de qualquer sistema foram todas canceladas, devido a Pirataria dos programas.

O único jeito é adquirir no site, uma licença original. Este aviso vem nas atualizações automáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a chave original cancelada ainda para para usar o windows sem essa mensagem... basta deixar o Windows update desativado logo pós o termino da instalação do windows .... tem uma atualização que o windows instala que cancela a key e mostra essa mensagem de windows pirata....infelizmente eu não sei dizer qual atualização que é...

A unica coisa ruim é que se quiser fazer o update sem problema, você deverá faze-lo de forma manual escolhendo os updades, e evitar baixar esse que cancela a key....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...