Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal.... eu tenho muito capacitor aqui em casa, de valores comerciais até valores grotescos (aqueles usados em TVs chassi TO, vulgo rabo quente)

da mesma forma, n resistores.

O lance é... eu quero montar um filtro passa banda

eu tenho usado esse site

http://www.projetostecnologicos.com/Projetos/FreqCorte/Prog_FCorte.htm#

mas o drama é.... as vezes, onde eu monto, não tem como ter internet.....

a formula que tenho é essa

flt1.gif

que não sei se é a certa

vocês teriam a fórmula em excel/broffice? quero guardar ela, e poder fazer vários calculos. não apenas com o cap a usar, mas o resistor a usar também. ou pelo menos a fórmula que daí eu isolo unidades e calculo o resistor a usar.

meu interesse é alterar o som do carro, e pensei num passa banda, visto que os AFs que dão frequencia ampla são menos potentes que os de 12 cone-seco que tenho. Assim.... eu ponho um passa banda, o módulo não sentirá a impedância, daí eu posso ligar cada cone seco em cada canal, em bridge, e ligar os passa banda para "consertar" o cone-seco e não preocupo-me com a impedância

Só que teria de ser algo "portátil" visto que eu faço isso depois do churrasquinho do FDS, ao lado de um bom som (não tomando mais cerveja, visto que tem bafômetro na minha cidade)

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!