Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Andrefer

Arquivos sumiram - Windows 8

Recommended Posts

Boa tarde pessoal do forum, gostaria de pedir um ajudinha, já pesquisei porém não achei nada...

Seguinte, comprei o Windows 8 e estou usando ele desde então, acontece que tenho duas pastas, uma com 400gb de desenhos animados dos meus filhos e oura com 1,5tb de filme. Acontece que da noite para o dia a pasta existe porém está vazia, e se eu mando pesquisar tipo "One Piece" aparece a pasta e eu consigo acesso aos arquivos... alguém tem como me ajudar?

Desde já agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use a ferramenta de gerenciamento de discos para ver como as partições estão.

O mais provável é um problema de permissões. Se consegue "enxergar" as partições, entre como administrador e clique com o botão direito do mouse em cima e em "propriedades", na aba "segurança". É provável que "listar conteúdo da pasta" não esteja permitido.

Compartilhar este post

Link para o post
Use a ferramenta de gerenciamento de discos para ver como as partições estão.

O mais provável é um problema de permissões. Se consegue "enxergar" as partições, entre como administrador e clique com o botão direito do mouse em cima e em "propriedades", na aba "segurança". É provável que "listar conteúdo da pasta" não esteja permitido.

Achei, não sei o que aconteceu... eles foram todos para uma pasta no mesmo HD que não criei... 2013... bom vou recolocar no local e deletar a pasta.

PS.: Não bebo XD

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais