Ir ao conteúdo

Problemas com Impressão HP K8600

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, como alguns acompanharam o outro tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/impressora-a3-p/1102622), acabei comprando uma HP k8600, só que agora está apresentando alguns problemas:

- Quando mando imprimir alguma arte do X3 demora horrores pra imprimir, tipo uns 1:30 por página A3. Mesmo na configuração normal rápida. Esse tempo depois que chega na impressora, não o tempo que fica carregando pra imprimir.

- Quando eu mando pelo visualizador de imagem do windows ocorre o mesmo erro, e as vezes, simplesmente não imprimi, aparece bem rápido a janela falando que tá imprimindo e some, não imprime.

- As configurações padrões de impressão mudam sozinhas.

- A impressão sai cortada.

Quando imprimo um texto ou um desenho no AutoCAD saí rápido e sem problemas, somente com artes (imagem) que estou tento esses problemas.

Enfim, é um monte de probleminha que as vezes aparece as vezes não. O fato é que estou desde segunda fazendo testes sem sucesso, quando não é um problema é outro. Estava querendo começar trabalhar no final de semana, mas tá complicado assim. Preciso imprimir 4.000 A3, com erros assim tá impossível.

A impressora está ainda original, não montei cartuchão nem nada.

Help!!

Postado
Bom pessoal, como alguns acompanharam o outro tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/impressora-a3-p/1102622), acabei comprando uma HP k8600, só que agora está apresentando alguns problemas:

- Quando mando imprimir alguma arte do X3 demora horrores pra imprimir, tipo uns 1:30 por página A3. Mesmo na configuração normal rápida. Esse tempo depois que chega na impressora, não o tempo que fica carregando pra imprimir.

- Quando eu mando pelo visualizador de imagem do windows ocorre o mesmo erro, e as vezes, simplesmente não imprimi, aparece bem rápido a janela falando que tá imprimindo e some, não imprime.

- As configurações padrões de impressão mudam sozinhas.

- A impressão sai cortada.

Quando imprimo um texto ou um desenho no AutoCAD saí rápido e sem problemas, somente com artes (imagem) que estou tento esses problemas.

Enfim, é um monte de probleminha que as vezes aparece as vezes não. O fato é que estou desde segunda fazendo testes sem sucesso, quando não é um problema é outro. Estava querendo começar trabalhar no final de semana, mas tá complicado assim. Preciso imprimir 4.000 A3, com erros assim tá impossível.

A impressora está ainda original, não montei cartuchão nem nada.

Help!!

-Primeiro monta o bulk senao você ta fu.....

-se a imagem for muito grande ai ta o problema, dai pode se o micro que tem pouca memoria

pra resolver atualilza o drive no site da hp o que vem no cd vem muito destualizado.

-pra ficar menor o arquivo você monta no corel e exporta uma foto dai faz outro arquivo com a foto, fica igual e vai imprimir perfeitamente

• 2 semanas depois...
Postado

Bom era apenas uma configuração no corel mesmo, na hora de visualizar a impressão, tem uma campo acima no lado esquerdo, onde é só colocar "ajustar a página". Daí sai sem no A3 ajustadinho na página. rs Se eu colocar nas configurações da impressora em recurso, "sem marge", daí não sei porque mas a impressão demora séculos. Configurando no corel resolveu beleza.

Salvei o arquivo como imagem e criei outro arquivo no corel, e realmente ficou mais rápido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...