Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athylas123

Membros Plenos
  • Total de itens

    255
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

86

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Petrolina/PE
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Kappa
  1. Olá! Chegou ontem o meu HD Western Digital Caviar Blue, instalei ele no computador, mas me deparei com algo que me deixou preocupado... Ao ligar o computador, o HD faz um som alto, semelhante a uma turbina, e ao desligar faz o mesmo, mas como se fosse uma turbina desligando. Segue o vídeo(o vídeo mostra o som dele tanto em funcionamento, desligando e ligando) : Bom, aqui vai algumas informações que achei que fossem úteis: https://prnt.sc/td683s ( CrystalDiskInfo) aqui mostrou que o hd está saudável, mas eu fico em duvida, pois meu hd antigo não fazia esse barulho. Em relação a o desempenho do computador, não tive problemas aparentes. Configuração do pc: Ryzen 5 1600 B450M steel legend 16GB de ram CX 750 Devo me preocupar e acionar a garantia?
  2. Eu comprei esse HD e no fim nem usei, acabei devolvendo e trocando por outro. A questão da leitura dele é bem baixa, o que acaba dificultando o carregamento de texturas em games, ou até mesmo o desempenho em geral. Você pode acompanhar as respostas no meu tópico, lá tem algumas informações úteis.
  3. @Leonardo Eidt Vá de Ryzen 5 1600 AF + B450 mesmo. Além de ter uma possibilidade de upgrades maior, o processador é um ótimo custo/benefício.
  4. Com essa fonte, você está colocando todas suas peças em risco. E muito provavelmente é esse o motivo disso estar acontecendo.
  5. @Rafael325 Sua placa de vídeo não vai usar 450 w constantes, a fonte aguenta as ventoinhas e a placa de vídeo sem problemas.
  6. @matheus0928 Pode continuar com sua fonte.
  7. @JonasSccp Sem placa de vídeo, certo? Isso acontece por conta que a Vega do seu processador aloca uma parte da ram para Vram.
  8. Aproveitando o tópico, a cerca de menos de 1 mês eu comprei uma fonte nova, uma CX 750. Tava em promoção na Terabyte e acredito que foi um bom preço(a diferença de preço no dia em cartão de crédito para a CX 550 não era grande). Enfim, alguém teve problemas com ela? Tô com medo de manter ela e ter problemas futuramente. Eu deveria continuar ou partir para outra? Nota: vou comprar uma placa de vídeo nova, sendo uma gtx 1660 ou rx 580, sera que um uso maior de energia vai causar algo com a CX? Até porque eu uso placa fraquinha, gt 1030, só para dar vídeo.
  9. @sypmarko A CX 450 suporta perfeitamente sua configuração. Mas, por uma margem maior de upgrades futuros, eu iria de CX 550.
  10. @sypmarko Corsair CX 450.
  11. @Pabloliveira Ambas são fontes legais e suficientes para sua configuração. Não tenho certeza então posso dizer qual é a melhor. Tô respondendo para deixar o tópico ativo e outro membro poder responder.
  12. Isso procede? Nunca ouvi falar sobre isso. Uso a anos e nunca tive problema. Mas, agora fiquei preocupado.
  13. @Yago_19 Qual o seu processador atual? Tem que ver se realmente vale a pena a troca. Você já tem tudo dá plataforma 1155?
  14. @Winicius Alberto Isso aí é bem relativo. Pelo fato de ser uma gpu bem fraca, com os gráficos muito altos ela não vai conseguir ter uma taxa de frames alta. Vai mesmo de sua escolha. O recomendado é colocar mais pro minimo em jogos competitivos, para ter o máximo de frames. Em outros jogos você coloca até o tempo que você considera jogável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

hardware-hacking.jpg

Aprenda a hackear dispositivos de hardware!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!