Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athylas123

Membros Plenos
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

13

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Petrolina/PE
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Kappa
  1. @Nicolas25 Você usava outra placa de vídeo, antes disso?
  2. @Xxgamer22 Qual a configuração do seu pc?
  3. @Germano Kohler Eu acho que essa placa-mãe não vale a pena, pelo preço, deveria ter dissipadores.
  4. Se você realmente não sair do Ryzen 3 3220g, tudo bem. Mas se por acaso, você colocar um processador melhor, vai dar uma fritada nos vrm. Em relação a sua pergunta, a asrock é melhor.
  5. Ambas não são legais de usar, você vai ficar muito limitado.
  6. Opa, tudo bom? Recentemente eu adquiri uma rx 570, porém meu orçamento ficou um pouco apertado para o resto do pc. O quê vocês me indicam em até 1600? Pode passar um pouco, desde que não seja muito. Preciso do processador, placa-mãe, memoria ram e fonte. Eu já tenho o gabinete, placa de vídeo, teclado, mouse e monitor.
  7. Assim, já vi uns review do "SGH1", a maioria falou bem dele, e ele custa em torno de 130 reais na loja que explode. Em relação a esses 3, o Scylla tem um custo benefício melhor. Eu nunca testei nenhum dos 3, então tô levando em consideração vídeos de review.
  8. Bloquear permanentemente acho que não é possível, porém existem aplicativos que te possibilitam colocar uma senha em tal app/jogo.
  9. Bom, se você comprar agora o i5 3570, não vai fazer muita diferença em jogos. Então eu recomendo comprar a placa de vídeo agora(embora a rx 570 esteja mais em conta que essa...) porém, vai dar bastante gargalo com esse processador, mas, melhor que nada.
  10. A320 + 2400G... Péssima escolha...
  11. Você não especificou sua fonte, mas pelo visto ela não deve ser de confiança. Então, sim, troque sua fonte para uma de confiança, e isso vai ajudar até mesmo para upgrades futuros.
  12. Essa fonte foi reprovada pela teclab em live, não chega a ser bomba, porém não traz confiança. Melhor pegar as fontes recomendas a cima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!