Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Gonçalves

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Você quet apreender por apreender ou busca para uma qualificação melhor no mercado de trabalho quais seus objetivos ?
  2. Obrigado pela ajuda mais falando a verdade não me ajudo muito pois expliquei que usei msinfo32 e apareceu f6 e quando ligo o pc aparece bios f4 .
  3. Olá , pessoal estou com uma duvida atualmente estou com uma placa-mãe GA-965QM-DS2 (rev. 2.0) que comprei a pouco tempo minha bios na inicialização esta como f4 usando o msinfo32 aparece f6 vendo na lista de fabricante o processador que estou esta como f4 então qual bios eu tenho quero atualiazar meu pc para um core 2 quad Q6600 .
  4. Por favor , poderia ser mais especifico mande uma foto se for um aparelho de som .
  5. Olá, então por favor diga a operadora da sua internet só por isso saberemos a qualidade da conexão, brincadeira, mais então você realizou alguma att nos driver de internet? alterou alguma config no seu roteador ? instalou cameras na sua casa? isso acontece quando tem gente na sua casa ou o tempo todo ?voce fez algo de diferente do seu cotidiano antes de dar esse problema?.
  6. O que acham de uma gtx750? Ou será melhor a gtx 710?
  7. placa-mãe e fonte Minha memória RAM e 2 gb 800 MHz adicionado 4 minutos depois Como gastei tudo que tinha queria uma placa de vídeo mais barata possível que me desse um rendimento necessário só para jogar os 3 jogos warframe no low estaria bom eu jogava no very low em um Notebook samsung celeron 1.50 dual core 4 de RAM e uma placa dedicada acho que era 1 gb talvez menos não quero jogar no ultra só quero algo para empurrar até eu comprar um setup melhor ano que vem vai demorar ainda . Desculpa falta de vírgula e ruim no celular .
  8. Boa noite pessoal por favor quais placas de vídeo vocês me indicam para jogar leagueoflegends osu e warframe warframe e o único jogo pesado dos 3 não quero placa para jogar gta v não só quero jogar esses 3 talvez jogar um far cry Queria uma placa baratinha mais se não tiver escolha né.
  9. IOlá desculpa volta assim das cinzas o que acham vou comprar uma fonte da marca aerocoll está por 180 tem pfc ativo e selo 80 plus 400w dizem que é boa feliz natal para todo obrigado pela ajuda podem encerrar o tópico .
  10. Bem parece que vou economizar para comprar a fonte então pessoal muito obrigado pelas dicas aprendi bastante.
  11. Obrigado pela ajuda pela ajuda vou ver o que faço agora só mais uma pergunta como determino uma fonte como boa ?
  12. Teria problema eu comprar esta ?como eu compro uma fonte boa quais são as características reais plus bronze ?
  13. adicionado 19 minutos depois Algumas dessas compensa ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...