Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Gonçalves

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Erick Gonçalves postou

  1. Você quet apreender por apreender ou busca para uma qualificação melhor no mercado de trabalho quais seus objetivos ?
  2. Obrigado pela ajuda mais falando a verdade não me ajudo muito pois expliquei que usei msinfo32 e apareceu f6 e quando ligo o pc aparece bios f4 .
  3. Olá , pessoal estou com uma duvida atualmente estou com uma placa-mãe GA-965QM-DS2 (rev. 2.0) que comprei a pouco tempo minha bios na inicialização esta como f4 usando o msinfo32 aparece f6 vendo na lista de fabricante o processador que estou esta como f4 então qual bios eu tenho quero atualiazar meu pc para um core 2 quad Q6600 .
  4. Por favor , poderia ser mais especifico mande uma foto se for um aparelho de som .
  5. Olá, então por favor diga a operadora da sua internet só por isso saberemos a qualidade da conexão, brincadeira, mais então você realizou alguma att nos driver de internet? alterou alguma config no seu roteador ? instalou cameras na sua casa? isso acontece quando tem gente na sua casa ou o tempo todo ?voce fez algo de diferente do seu cotidiano antes de dar esse problema?.
  6. O que acham de uma gtx750? Ou será melhor a gtx 710?
  7. placa-mãe e fonte Minha memória RAM e 2 gb 800 MHz adicionado 4 minutos depois Como gastei tudo que tinha queria uma placa de vídeo mais barata possível que me desse um rendimento necessário só para jogar os 3 jogos warframe no low estaria bom eu jogava no very low em um Notebook samsung celeron 1.50 dual core 4 de RAM e uma placa dedicada acho que era 1 gb talvez menos não quero jogar no ultra só quero algo para empurrar até eu comprar um setup melhor ano que vem vai demorar ainda . Desculpa falta de vírgula e ruim no celular .
  8. Boa noite pessoal por favor quais placas de vídeo vocês me indicam para jogar leagueoflegends osu e warframe warframe e o único jogo pesado dos 3 não quero placa para jogar gta v não só quero jogar esses 3 talvez jogar um far cry Queria uma placa baratinha mais se não tiver escolha né.
  9. IOlá desculpa volta assim das cinzas o que acham vou comprar uma fonte da marca aerocoll está por 180 tem pfc ativo e selo 80 plus 400w dizem que é boa feliz natal para todo obrigado pela ajuda podem encerrar o tópico .
  10. Bem parece que vou economizar para comprar a fonte então pessoal muito obrigado pelas dicas aprendi bastante.
  11. Obrigado pela ajuda pela ajuda vou ver o que faço agora só mais uma pergunta como determino uma fonte como boa ?
  12. Teria problema eu comprar esta ?como eu compro uma fonte boa quais são as características reais plus bronze ?
  13. adicionado 19 minutos depois Algumas dessas compensa ?
  14. Olá pessoal, sou novo no site essa é minha primeira pergunta,me desculpa caso eu escrever coisa errada, minha dúvida é a seguinte, estou investindo em um kit 775 eu sei que ela é ruim etc que é antiga que não compensa mais eu tenho pouco dinheiro e não quero uns dos melhores pcs tenho 200 reais e vou dar uma empurrada para comprar a fonte tenho um pentium dual core 2.50 2x2 gb de ram eu só quero jogar lol warframe não são jogos muitos pesados Minha placa-mãe que vou comprar e uma placa-mãe Asus P5LD2-X/1333 LGA 775 Estou em dúvida sobre a fonte qual fonte devo comprar que seja barata que não precisa ser ***** apenas que não estrague meus componentes As memórias Ram são de 800 MHz Não quero um pc top só quero algo simples para ir empurrando até eu ter dinheiro para comprar um kit decente. Eu sei que é furada jogar dinheiro fora mais quero jogar e por enquanto estou à toa lembrando que quero comprar uma placa vídeo boa que ai uso no pc que futuramente comprarei responderei perguntas obrigado. (Obs: colocar vírgula no celular e chato por isso só coloquei até certa parte )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!