Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestão para trocar placa-mãe e Processador


Posts recomendados

Pessoal, preciso urgente trocar minha placa-mãe pra trocar o processador, pois o meu aparentemente está com problema, e o técnico recomendou trocar para intel. Porém gostaria de manter as demais peças, e trocar a memória RAM para DDR4, posso trocar o HD por um SSD também. Precisava de recomendações das peças para comprar na Kabum. Quero aproveitar e fazer um upgrade, mas não pode ter um custo alto. (PC para games, porém também uso para trabalhar, custo em torno de 2mil posso gastar)

Abaixo as específicações do meu PC.

 

Placa-mãe: Gigabyte 970-Gaming

Processador: AMD FX-6300 / Número de núcleos: 6 / Velocidade: 3,5 GHz

RAM: DDR3 8gb (quero comprar mais uma de 8gb)

Placa de vídeo: Série AMD Radeon R9 200 / ATI / Memória Total: 6,0 GB / Memória dedicada: 4,0 GB

HD 1 TB de Memória

Fonte: Corsair CS750M

 

Obrigada.

PS.: Não tenho conhecimento de Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, viniciosjg disse:

Nos diga para que o PC vai ser usado e quanto esta disposta a gastar. Dessa forma a gente consegue te ajudar melhor.

PC para games, porém também uso para trabalhar, custo em torno de 2mil que posso gastar. O Hardware não precisa ser muito acima do que eu ja tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Gleice Oliveira disse:

PC para games, porém também uso para trabalhar, custo em torno de 2mil que posso gastar. O Hardware não precisa ser muito acima do que eu ja tenho.

 

você quer pagar 2k a vista, ou parcelar a compra?

Acho os kits na Kabum  ruins, as memórias acho q estão até baratas lá, compraria lá.

 

Na Kabum, tem muitos kits, mas tipo, são de terceiros, depois q a Kabum foi comprada pela MagazineLuiza, ela ficou ruim de kits. Eu acho a terabyte melhor, tem uns kits com ou sem memória. 

 

https://www.terabyteshop.com.br/busca?str=kit+Ryzen

ou nessa outra.