Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

McFlyMito

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Wal SJC meu pc tá igual ao dele, como resta a bios?
  2. Tá tudo perfeitamente ligado. Isso realmente pode ocorrer, mas a fonte liga quando ligo-a fazendo o jump no conector de 24p.
  3. Ainda não tenho filtro de linha, direto na tomada, mas o mistério e que com a fonte antiga liga numa boa Eu já testei as duas fontes novas fazendo o jump no conector de 24p e ligam normal.
  4. Eu tinha uma fonte genérica da goldentec de "450" que tá a uns 5 anos sendo usada, já testei em duas fontes novas, uma é evga de 500 w e outra uma pcyes spark de 600w tirada da caixa hoje, não sei o que fazer, o PC gira o cooler da fonte e do procesasor por alguns segundos e desliga e fica assim em loop. Minha placa-mãe: GIGABYTE GA-B85M-D3V Processador: i5 4690 Memória RAM: killsire de 8gb
  5. @HideNN minha config e relativamente parecida com a sua, tenho um i5 4690 e uma rx 570, mais aí depende muito da eficiência da fonte, acredito eu que uma que realmente entrega o que declara suporta, eu mesmo comprei uma da cooler master de 400w mas ainda não chegou.
  6. Eu estou com um problema parecido, minha evga de 500w liga e desarma em segundos, quando eu ponho uma fonte "bomba" daquelas cinzas, o PC liga normal. (Fazendo o jumper na evga ela liga normal)
  7. Esse é o chipset da sua placa-mãe, o dissipador dele no caso, é normal ele esquentar, monitora a temperatura dele, tem vários aplicativos que te ajudam nisso. Eu fiz uma "gambiarra" pra o meu sequer esquentar, coloquei um cooler em cima kkkk
  8. @WOZ Dods aproveitando, pichau nidius 500w ou uma pcyes electro v2 450w? pra segurar uma rx570 e um i5 4690
  9. Tenho um i5 4690 e uma rx580, vou colocar uma PCYES Electro V2 de 450W, pelas pesquisas que fiz a fonte leva de Boa a config. (Você pode tirar como exemplo)
  10. @starvB um i5 4690 adicionado 5 minutos depois Já teve experiência com esse? Parece ser meio fraco, tem apenas 2 pipes até o processador.
  11. Meu cooler box queimou e preciso de um bom air cooler. Observei dois modelos e vi o teste de alguns deles, esses: Rise Mode Galaxy G500 Vinik vx Resolvi perguntar caso alguém já tenha tido alguma experiência com esse mesmo processador ou um desses coolers, caso saibam algum outro bom me recomendem por favor.
  12. Tenho exatamente as mesmas configurações suas, minha mobo e uma gigabyte b85, tenho uma evga de 500w, mas o PC não liga(liga fica 3s, desliga e fica em loop) quando eu coloco uma fonte de 250w genérica, ele liga normal, já testei a evga em outro PC, liga normalmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!