Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Roberto Lemos

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Que bom que conseguiu. Não entendi o objetivo de usar bateria de 4.1V para acender um led de 3.6V com esse circuito. existe uma versão com uma bobina simples com dois transistores, tente redesenhar com um único Darlington e não obtive êxito. Se alguém tiver um ideia para esse circuito poste que montarei. Usei um BC517.
  2. Muito bom. Parece-me que um osciloscópio e um gerador de funções seria o ideal para estudar eletrônica com mais profundidade. Uma pergunta: esses osciloscópios 2 em 1 que já vem com o gerador de funções é razoável?
  3. Este funciona. Nesse site fiz várias montagens e deu certo. Desse site tudo funciona. Eletronics para artistas.
  4. Não tive êxito com esse também. Usei um tip41 no lugar do tip31 e não fumfou.
  5. Abri um chaveiro que dá choque. Não tem circuito oscilador , apenas um m botão para acionar a pilha a que alimenta um transformador. Na verdade uma bobina com um center tapped .
  6. Vou montar ainda essa semana e posto se deu tudo certo comigo. Obrigado Se alguém montou esse, favor nos informar se deu certo ok?
  7. @.if montei e não deu certo com o bc517. No entanto coloquei um resistor de 4,7k na entreda e o V+ e ele oscilou com muito ruído. O projeto manda trocar o resistor r2 e não deu certo. Vou tentar trocar o R3.
  8. É possível projetar a tela desse netbook via Wi-Fi para uma smart tv no Windows 10, mudando simplesmente a placa mini pcie do WiFi deste? O processador deste é i3 2367m , intel graphics 3000.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!