Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kanda Silva

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Kanda Silva

  1. Boa noite pessoal, não sei se esse tópico está no local correto mas vamos lá, recentemente adquiri um Redmi 8, e estou com um problema, ele não veio assim, deve ter sido alguma configuração, o que ocorre é, sempre que inicio algum video a tela preenche 100% automaticamente da tela, mesmo em videos em pé, ou seja fica super esticado e impossivel de ver videos, alguém tem ideia do que pode ser?

    811851447_giftela.gif

  2. @KairanD Dei uma olhada em uns videos aqui, ví que o preço é o mesmo da altura desses videos, mas acho que não vale a pena pelo consumo de 180w, tenho um processador com consumo de 95w e uma fonte de 430W apenas, não daria certo.

    @Fuzion200 Nesse quesito o cara iria numa assistencia de confiança minha, o B.O mesmo é o consumo de 180w, tenho uma fonte de 430W, sendo que o pessoal geralmente recomenda uma de 500W pra essa placa.

    1 minuto atrás, Kanda Silva disse:

    @KairanD Dei uma olhada em uns videos aqui, ví que o preço é o mesmo da altura desses videos, mas acho que não vale a pena pelo consumo de 180w, tenho um processador com consumo de 95w e uma fonte de 430W apenas, não daria certo.

    @Fuzion200 Nesse quesito o cara iria numa assistencia de confiança minha, o B.O mesmo é o consumo de 180w, tenho uma fonte de 430W, sendo que o pessoal geralmente recomenda uma de 500W pra essa placa.

    Notei que essa é a versão X agora, e as dos videos não.

  3. Comprei esse cooler da Rise Mode e junto com ele vai vir a pasta da thermal grease, mas a questão é, presta? Vou precisar trocar a pasta da minha placa de video também pois ela normalmente com a pasta de fabrica não esquentava tanto, máxima de 60 graus, e com essa bate uns 75, mas como ficaria com essa da Thermal Grease? Diminuiria? E o cooler? Vai suprir meu processador junto com a pasta térmica? Ele é um i5 2550k com TDP de 95W.

  4. Boa noite pessoal, então estou com uma dúvida aqui, recentemente comecei a jogar PES 2021, e ele usa todo o meu hardware ao extremo, ou seja 100% em tudo, e com esse uso veio uma uma temperatura muito alta também, minha placa de vídeo chegou a 80°, para ela uma gtx 750ti que tem um TDP até que baixo de 60W, achei essa temperatura muito alta, antes de eu trocar a pasta dela, chegava no máximo a 60° a 63°, então para não prejudicar a placa de video até porque está muito cara atualmente, resolvi limitar a temperatura máxima nos 60° no MSI, não senti que perdi desempenho mas provavelmente sim, fui atrás de pasta e por aqui ninguém tem, mas me deram uma previsão pra chegar essa semana que seria a GD 900, falando dela, presta? Meu CPU também passa de 80° e usei a mesma ideia pra ele, só que limitei pelas funções de energia, meus métodos causam danos ao hardware? Pretendia usar até trocar a pasta apenas.

    placa.png

    processador.png

  5. Olá pessoal, atualmente estou com um processador i5 2550k, porém algo me chama a atenção, esse processador, não sei se por ser da geração "K", esquenta bastante, e creio que a única forma de resolver seria comprando um air cooler, entretanto, os fretes pra cá não ajuda, cogitei trocar até de processador, olhei o i7 2600, e lá no site Userbenchmark consta que  meu processador atual é melhor pra funções como jogos e desktop, mas realmente é melhor mesmo? Segue o comparativo: 

    i5 x i7.jpg

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!