Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Bubols

Membro Pleno
  • Posts

    209
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Vitor Bubols

  1. Meu celular é usado, comprei com um ano de uso do vendedor, o único problema q tinha era a bateria q é ruim. Mas de um dia pro outro, literalmente, a tela ficou com um preto desbotado,  as vezes parece um cinza escuro. Não consegui achar algo sobre isso e gostaria de uma ajuda pra resolver, se deve ser alguma configuração, ou um app pra nivelar as cores ou até ter que trocar a tela.

  2. Olá, tenho um Xeon x3440, 12GB ram e uma GTX1650. Quero trocar por peças mais novas, o xeon já peca um pouco em jogos mais novos e consome bastante energia. Achei um Ryzen 5 1600af por 250 e uma A320M-H por 300. Sei q n é a melhor placa, mas n posso gastar mt e ainda tenho q comprar memórias. Quero saber se acham q vale a pena esses preços. Agradeço desde já!

  3. Olá, uma amiga minha faz alguns trabalhos de design, no canvas mesmo, ela tem uma lojinha então são artes básicas. Ela vai comprar um noto notebook e estou tentando achar um que pelo menos sobreviva uns bons anos, já que ela vai começar um curso de design e provavelmente irá usar programas mais pesados. O que achei até agora é tudo celeron e não sei se ele aguentaria programas mais pesados.

  4. Olá, meu discord tem um problema muito chato, se eu ficar sem falar por um tempo, eu não consigo mais ouvir as pessoas. Eu sei que elas estão falando por causa do circulo verde ao redor da foto, porém, não ouço nada, então devo fazer qualquer barulho que o mic capte que dai sim eu consigo ouvir eles. É algo bem chato já que se eu simplesmente ficar quieto e alguém me chamar, não vou saber. 

  5. Olá, já possuo um HD de 1TB com 8MB de cache e 5400RPM, porém, desmontando um PC achei um HD de 1TB também mas com 64MB de cache e 7200RPM. Queria saber se vale a pena fazer a troca ou se nem sentiria diferença, uso o PC principalmente para jogos, mais para frente para programar também por conta da faculdade.

     

    HD que eu uso: ST1000LM024 HN-M101MBB

     

    HD que eu achei: ST1000DM003

  6. Olá, eu tenho uma GTX 1650, Xeon x3440 e 12GB de ram. Estou rodando o jogo com algumas coisas no muito alto e outras no alto, a placa fica com uns 30~40 de uso, e o processador com 60%. Queria saber se aumentar o uso da placa ira dar mais fps ou nao. No momento estou com uns 50-60 fps porque reduzi a variedade e densidade demográfica. 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!